Stefan Salvatore

108 10 0
                                    

Tema: você sem saber se ele ainda ama a Elena

Me desculpem pelos erros ortográficos.

Alerta 🚨🚨🚨
Um grande plot no final kkkkk

..................................................................................................................................................

Eu me pergunto se seria possível outra pessoa suportaria o que eu estou vivendo ou seria melhor perguntar se alguém iria se submeter a isso alguma vez na vida.
De todas as vezes que me permite amar essa está sendo a mais dolorida. Como se fosse normal conviver vendo seu namorado com a ex juntinhos no maior " clima" , sério ainda não sei como eu não tive infarto, ops esqueci que eu estou morta.
Eu e Stefan nos conhecemos na festa de halloween de Mystic Falls, eu estava passando uma temporada da de férias na casa da minha prima bombom ( sério amo os apelidos que Damon coloca mas pessoas Kkkkk).Sem dúvidas prefiro Nova Orleans pois o meu vampiro preferido está lá, não é que eu não goste daqui mas aqui parece que tudo gira em volta da Elena estou me sentindo em uma novela mexicana, e é a primeira vez que estou odiando alguma novela.
Agora aqui estou eu no sofá da casa dos Salvatore em frente a lareira tomando uma água já que as bebidas dessa casa parece está trancada as sete chaves dentro de um baú. Com a paz dentro de mim escuto risadas até dias pessoas abrirem a porta , e eu conhecia muito bem aquelas vozes e infelizmente nos últimos dias escutava frequentemente.
Para evitar a fadiga de sair de lá e me arrumar para beber um pouco e distrair a cabeça.
Eu passo por eles e nem cumprimento, posso ser o que for meu amor mas trouxa não. Estava farta dele achar que podia me fuder a noite e passar o dia todo paparicando aquela tal de Elena, sinceramente mereço coisa melhor do que viver assim.
Entro no quarto de Stefan e a tranco a porta, vou me arrumar e coloco o meu vestido preferido .

OBS: imaginem outro se quiserem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

OBS: imaginem outro se quiserem .

Mandei mensagem para Damon  " Oi bad boy, como eu seu que você não tem nada pra fazer me encontra na balada que a gente sempre vai, e você não tem poder de escolha 😗 " e destranquei a porta e desci as escadas e adivinha onde os dois bonitinhos estavam? Estavam bebendo e percebi que a Elena passava as mãos na coxas do Stefan , no mesmo instante que isso aconteceu ele olhou para mim, eu sorri com toda simpatia que me restava e fui a o encontro com o Damon.
Não queria explicação nem precisava de resposta, eu que não ía ficar alí vendo os dois assim de graça né.

(...)

Eu adoro esse lugar e como me faz me sentir viva , o som e as luzes piscavam tanto que eu tinha certeza se alguém tivesse bêbado o suficiente teria algum tipo de ataque epilético.
Estava procurando Damon, olhei no bar e não estava achei estranho, olhei na pista e não estava e quando eu ia olhar pra trás.
— Oi love parece cansou do teatrinho do Stefan – dei um leve pulo por sentir seus lábios na minha nuca.
Me virei e lá estava meu amigo de Nova Orleans.
Você está fazendo o que aqui? - abracei ele e me afastei rápido antes de eu começar a sentir seu corpo quente e seu corpo tonificado sobre o meu.
Quando ele ia me responder.
Parece que gostou da surpresa S/a- Damon disse aparecendo do meu lado ou melhor dizendo brotando do meu lado.
O que você pensou que estava fazendo, e como diabos você conhece o Nik? - apesar de ter gostado de ele estar aqui, eu precisava de respostas.
Como o Damon conhece o Nik? Ele é meu "amigo", nos conhecemos quando fui fazer intercâmbio de artes plásticas, Agora de novo como diabos eles se conhecem?
Posso falar agora meu docinho? - olhei o Damon confusa — Você estava em um daqueles seu devaneios, perdida em seus pensamentos - eu ia responder mas ele me interrompeu — Digamos que somos velhos amigos.
— Eu sou vampira a pouco tempo mas não esqueça que eu possui dons - me aproximei mais dele — e sei quando está mentindo. Me diga logo Damon qual é sua verdadeira intenção?
—Love e nos sabemos de coisa que vai te magoar então decidimos ocupar sua cabeça- eu estava tinha quase certeza do que se tratava porém fiz a egípcia e fingi que sabia de nada .
Quero esquecer todas as hipóteses possíveis de que a pessoa que eu achava que me amava ainda ama outra.
Já que é assim vamos beber - puxei os dois pro bar e fomos beber.
Dancei com Damon e Nik e bebi bastante até que eles perceber que era melhor e pra casa.

(...)

Cheguei em casa cambaleando, com os dois me ajudando.
Por que vocês não dormem aqui - eu estava consciente mas, tenho certeza que foi a merda da carência. - Dormem aqui comigo.
Assim eles não questionaram apenas deitaram na minha cama e eu me avon cheguei neles e dormi.

(...)

..................................................................................................................................................

P. V

Stefan Salvatore

Que merda foi acontecer?
O que estou vendo não pode ser verdade...

....................................................................................................................................................................................................................................................................................................

Provavelmente vai ter pt 2 com o ponto de vista do Klaus e do Damon para entenderem melhor o que aconteceu.

Se quiseram fazer pedidos fiquem a vontade.

Se vocês gostaram cometem e votem para ter pt 2 ( vai ter sim pt2, e já aviso que vão te ódio do Stefan ou podem até amar ) kkkkk

Obrigado por lerem e espero que vocês tenham gostado da leitura ☺.

Esse foi curtinho mas prometo que o próximo vai se mais longo.
Bjs.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 24, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Imagines : Seus Sonhos Sendo RealizadosOnde histórias criam vida. Descubra agora