I was thinking about who you are
Your delicate point of view, I
Was thinking about youPOV CALLIE
— Tatcher não gosta da Arizona.
Penny franziu o cenho, solicitando silenciosamente que eu continuasse enquanto ela abria a porta de nosso apartamento.
— Ela disse que todas as segundas e sextas ela sai mais cedo, que dificilmente pega um plantão e que nunca está no hospital final de semana.
— E daí? - Blake questiona sem entender. — Ela tem uma ótima condição financeira e não precisa se preocupar em pagar ou alugar um apartamento já que mora com os pais que, pelo o que você contou, tem as finanças tão boas quanto a Arizona.
— Ela também disse que já viu ela no elevador que vinha de andares acima do da fetal.
Isso tem matutado na minha cabeça há dias e, dessa vez, viro meu rosto para a ruiva.
— Mas... acima da fetal só tem a dermato, onco e orto.
Minha noiva tinha o semblante curioso e não tardou a se aproximar outra vez de mim no intuito de me dar plena atenção.
— Na orto ela definitivamente não esteve.
Caminho até o sofá e sento com Blake ao lado, repousando o cotovelo na guarda do móvel e o rosto na mão.
— Talvez... Talvez ela estivesse visitando algum amigo? Saindo com alguém?
— Em horários fixos?
— Coincidência? - ela levanta os ombros em dúvida.
— Queria acreditar nisso mas não, eu olhei os pontos de saída dela e realmente batem com o que Elizabeth me disse. - passo as mãos no rosto, cansada. — Desculpe, imagino que seja chato ficar ouvindo eu falar da minha ex para você.
Penny segura minhas mãos enquanto um sorriso compreensivo e ao mesmo tempo preocupado domina suas feições.
— Calliope, está tudo bem, de verdade. Nunca desgostei da Arizona e não vai ser agora que isso vai acontecer, além do mais ela é uma das pessoas mais importantes na vida da Sofia e o bem estar de vocês duas é o que importa. - sua mão direita faz um leve carinho em minha bochecha. — O que traz à tona outro ponto que é: você está ficando preocupada demais e não compartilha isso com ninguém. Estou aqui para te ajudar, amor.
Céus. Por vezes não consigo nem mensurar a sorte que tenho. O olhar de minha noiva é de puro carinho e atenção. Sempre invejei a forma com que lida com tudo e aprendi muito durante os últimos seis anos com ela, a sua inteligência emocional sempre foi invejada por todos e, depois de tanto tempo, tenho certeza que sou a número um nessa ampla lista.
— Talvez a Arizona esteja fazendo algum tratamento estético por conta da cicatriz na perna? Acompanhando algum amigo ou familiar em consultas na oncologia? Os pais dela estão bem? As hipóteses são inúmeras, Calliope.
Realmente, Penny está certa. Uma dessas pode ser verdade, outras não tão graves podem ser consideradas. Todavia, o jeito que Robbins me abraçou alguns segundos a mais no elevador em seu primeiro dia e a forma que seus azuis estavam tristes me faz pensar o contrário. Dermato, onco e orto. Esses três setores rodam minha mente sem parar, juntamente com a pergunta que não sai de minha cabeça há dias: Arizona está realmente bem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Once In a Lifetime
FanfictionO diagnóstico de Arizona a faz largar tudo para ir morar em Nova York anos depois junto com sua filha e seus pais. Todavia, no fundo, ela sabia que ficar perto de uma Calliope Torres quase casada seria um desafio, principalmente quando a relação das...