PVO Camila Cabello.
Lauren Jauregui, esse era o nome da garota que me encontrou a três dias não sei o por que de Normani ter mandado sua companheira de quarto em seu lugar, pesquisei sobre Lauren e descobri que a mulher trabalhava na minha empresa, ainda bem que não apresentei meu sobrenome. Dinah me ajudou a descobrir quem era a mulher misteriosa pelas câmeras se segurança do restaurante, ela havia criado um perfil no Instagram a uma semana e isso me dava várias dicas sobre o que gostava.
Lauren Jauregui, nascida em Cuba, 26 anos, assistente de uma das minhas estilistas, fez faculdade de moda, gosta de músicas pop e rock, sua comida favorita é espaguete, ama praia sempre está visitando. Isso estou sabendo pelo seu perfil no Facebook existiam várias fotos da mulher e postagens sobre seus gostos, não sei por que mas acho que achei a garota perfeita para me casar. Isso mesmo, como havia dito antes não perderia mas tempo em outros encontros e me casaria com a primeira garota que conhecesse. Normani Kordei não foi ao nosso encontro isso significa que não será a mulher que me envolverei, sei que estou sendo profissional até em sentimentos mas tenho que ser racionais, meu avô só usou a história do Austin para me obrigar a isso, na real nem gosta do garoto e isso não está me fazendo decidir nada.
Não quero mas perder tempo achando uma esposa perfeita, aquela era a pretendente que queria. Meu plano era contratar Lauren para fingir ser minha namorada até meu avô esquecer essa ideia do casamento, fiz tudo como. Planejei com Dinah, ela era minha melhor amiga e estava disposta a seguir com nosso plano, preparei até o contrato. Imagino que Lauren já tenha feito isso mais vezes para Normani o que significa que consegui fingir bem, até acreditei que fosse apenas querer sexo comigo quando correr fugindo.
Decidi chamar novamente Normani para um encontro sabendo que quem iria no seu lugar seria Lauren, dessa vez estou agindo como outra pessoa pois se fosse a mesma ela provavelmente não iria querer me ver depois do que aconteceu. Dinah agendou tudo e estou preparando tudo que preciso dizer, não achamos qualquer pessoa para fazer um papel de namorada, em Los Angeles existem várias atrizes e se apresentar uma dessas ao meu avô não irei convencer. Por esse e vários motivos preciso da ajuda dessa mulher, espero que Jauregui consiga entender meus motivos, aceitar o dinheiro e depois sumir quando tudo acabar.
Está na hora, meu motorista me leva até o restaurante novamente mas dessa vez estou indo sem Dinah, ela iria resolver alguns problemas na empresa enquanto estou nessa perca de tempo de achar a namorada perfeita. Suspirava pelo caminho e depois de alguns minutos estou na frente do restaurante dessa vez não estava tão motivimentado por ser uma segunda de noite, não estou usando vestido pois acho que estou aqui a negócios. Estou usando um dos meus ternos femininos caros ajeitando meu cabelo ainda dentro do carro. O motorista abre a porta em seguida estou saindo pedindo para que me espere, deve ser mais rápido do que penso.
Caminho vendo os seguranças abrirem as portas permitindo minha entrada, passo pelos corredores sabendo aonde Lauren estava sentada pois havia escolhido a mesa. Ando na direção de onde estava vendo a garota vestida de um estilo diferente, dessa vez usava um vestido apertado por trás e era da cor branca, seguro meu sorriso lembrando de alguns dias atrás quando balançou seus peitos pra mim.
Lauren Jauregui pode ser uma mulher mentirosa mas sabe divertir alguém.
"Estou atrasada?". Questiono me posicionando ao lado da mesa, Lauren levanta seu olhar e seus olhos quase saltam ao me ver em pé na sua frente, começa a ficar vermelha. "Espero não ter lhe feito esperar". Ela continuou paralisada.
"Camila? Eu não espera te ver aqui". Diz abaixando seu olhar como se tivesse sido pega de surpresa.
"Como não? Estamos em um encontro". Revelei minha identidade me sentando na sua frente sentindo déjà vu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Camren One Short [Camren]
FanficHistórias de Camren curtas mais únicas que espero que gostem. Não sei quantos capítulos irei fazer isso depende da minha criatividade.