Olhe Pra Mim Pt.1

723 14 1
                                    








Música tema: Let You Go
Artista: illenium.








PVO Camila Cabello.

































Estou feliz, mais um show concluído depois de vários aplausos recebidos nos despedimos dos fãs e estou cheia de energia. Foram algumas horas cantando e dançando ao lado das garotas e só isso me faz feliz.

Estamos a uns anos juntas com Fifth Harmony e tem sido momentos bons e ruins. Até pensei que fosse uma boa ideia seguir carreira solo só que imaginar subir no palco sem as garotas foi realmente difícil, foi quando meu empresário deu a ideia de fazermos terapia em grupo confesso que estava sendo difícil pra mim. Foram momentos aonde me entreguei a tristeza e deixei de ser amiga das garotas por conta da minha depressão profunda, acabei tento alguns problemas bem ruins pelo caminho mas consegui superar após entender o que era está naquele momento. Estou feliz por termos passado por tudo aquilo.

Claro que no início éramos mais chegadas do que agora, tudo era novo e tínhamos aquela animação de garotas jovens que desejavam estarem juntas o tempo todo fazendo música, os anos passam e as pessoas mudam só que ainda somos amigas mas não tão próximas como antes, infelizmente a minha quase saída mexeu com nossa amizade mas isso é algo que trabalhamos. Dinah me transmite alegria, Ally paz e Normani era boa em conselho mas Lauren. Ela por algum motivo não me olha da mesma forma que antes, eu não lembro quando foi a última vez que ficamos sozinhas em uma conversa, me lembro que em 2015 conversamos sobre nossas famílias mas era o único momento em que ela não ia embora sem dizer nada, era constrangedor. Com as demais está tudo bem pois elas também já pensaram em deixar a banda mas era complicado, tínhamos os compromissos. Não sei como me sentir em relação a isso mas no palco fazemos nosso melhor.

Ally era alguém que você podia confiar sempre por isso vivíamos conversando sobre problemas, Dinah era horrível de engraçada me fazia rir demais e Normani me dava muitas dicas sobre a vida, era como se elas não sentissem raiva de mim mas Lauren... Ela não consegui mas me ver da mesma forma, claro que as revistas de fofoca aumentavam muita coisa, não queria sair da banda por motivos fúteis nem por que queria subir no palco sozinha, no começo era o desejo de todas seguirmos solo mas por conta do programa fomos unidas nessa banda, hoje sou grata só que sem conversa ninguém me entendi. Não era fácil pra mim e não quero me vitimizar, mas eu não conseguia mas viver naquele lugar.

O motivo de querer sair da banda em 2016 foi por que briguei com Lauren e não foi uma discussão amigável igual como fizemos, foi estranho demais pra mim. Eu estava sentada no sofá do nosso camarim mexendo no celular quando Lauren apareceu bastante irritada, tentei entender o que ela queria me dizer mas estava tão brava que mal conseguia compreender a si mesma, foi quando ela me mostrou uma foto da gente se olhando na verdade era eu que estava olhando como nossos fãs diziam de uma forma carinhosa demais. Não era de hoje que sabia do nosso shippe mundial, as pessoas desejavam muito me ver com Lauren e ela comigo, só que as coisas não eram como os fãs queriam. Não entendi por que Lauren estava tão irritada me mostrando aquela foto, existia várias outras aonde eu estava olhando apenas para confirmar nosso áudio ou quando cantava sua parte eu gostava de admirar sua voz.

Desdo começo existia aquele shipper Camren em todos os lugares e isso não me incomodava e acreditava que também não incomodava Lauren, até ela aparecer daquele jeito. Lauren disse que não queria mas aquele tipo de olhava muito menos que falasse com ela em cima do palco, ela estava cansada de todos acharem que estávamos namorando, fiquei calada tentando assimilar aquilo mas uma ela continuou.

"Camila, você sabe que sempre que nós olhamos os assuntos começam, para de me olhar em cima do palco se não vamos ser chamadas de lésbicas pra sempre"

Camren One Short [Camren]Onde histórias criam vida. Descubra agora