PVO Camila Cabello.
Estou sentada na sala da minha casa olhando a aliança que havia comprado pra mim e Lauren a um mês quando decidiu me ajudar na minha ideia de ser minha namorada falsa, aquele pequeno objeto me fazia lembrar da garota de olhos verdes de um jeito diferente. Eu estava suspirando largada no sofá enquanto a novela do meu avô estava em reprise na televisão, ele está sentado do meu lado assistindo os mesmos capítulos nesse final de semana que passou a semana toda, olhava pra tela me lembrando da minha história com Lauren. A protagonista se apaixonou por sua empregada na empresa mas esse amor era proibido pela garota ser pobre, a principal era presidente da empresa e seus pais não aprovavam sua relação. Senti que talvez tivéssemos a mesma personalidade e isso me fez suspirar enquanto encarava aquele anel em meu dedo.
Fazia um mês desde que meu trato com Lauren havia acabado, ela me devolveu a aliança dizendo aquela última frase depois saiu, observei entrar no seu prédio sem autorizar o motorista a sair do lugar enquanto estou pensando um pouco. Fiquei no carro parado por uns bons vinte minutos olhando a aliança que me entregou, não havia significado, não éramos amantes, não éramos namoradas, não éramos o amor uma da outra mas aquele adeus fez meu coração se apertar. Sei que Lauren não quer se envolver em mas mentiras como fingir ser minha namorada, como prometido apenas segui minha vida dando a permissão para meu motorista de irmos até minha casa trocar a roupa e seguir para reunião.
Mas no meio dela ficava olhando a aliança no meu dedo mordendo meus lábios quase não prestando atenção no que os empresários estavam falando mas Dinah resumiu no meu ouvido, consegui fazer uma ótima reunião para a nossa próxima coleção que seria um sucesso. Voltei pra casa naquele dia vendo meu avô chegar junto a noite todo animada, ele me disse o quanto havia gostado de Lauren e que espero ver me casamento com ela em breve. Isso apertou meu coração saber que estava mentindo daquela forma mas meu avô estava feliz que não conseguia dizer a verdade, ele foi para seu quarto me deixando sozinha na cozinha com o prato legumes estragado pela demora enquanto estava perdida em meus pensamentos. Parecia que algo dentro de mim não queria permitir que aquela fosse a última vez que iria ver Lauren Jauregui.
Só que havia prometido deixar a garota em paz.
O mês havia se passado de modo doloroso ao lembrar que não teria as piadas malucas de Lauren e seu jeito atrevido de falar comigo. Ela foi a primeira mulher que não se importou pelos meus status, me deu um fora mesmo apenas para ser minha namorada falsa, aqueles seus olhos verdes começaram a me deixar hipnotizada. Isso era possível? Uma pessoa consegui gostar da outra com tão pouca convivência? Sentir saudades de estar com alguém que não fazia parte do seu dia a dia. Antes de conhecer Lauren havia uma rotina na qual seguia, era sempre trabalho mas agora não quero só trabalhar. Eu quero achar alguém que me olhe da forma que Lauren me olhou nos momentos em que encaramos uma a outra, seus lábios continuavam em meus olhos em alguns apenas abraça a garota com saudade.
Isso era loucura, eu não podia está sentindo saudades de alguém que conheci não fazia duas semanas, estou a um mês sem falar com Lauren ou saber sua notícia e isso está me deixando maluca, não fazia nenhum sentido me preocupar se está com outra pessoa seguindo sua vida.
Isso me dá um medo.
Me dá medo o que estou sentindo atualmente por Lauren, antes dela não queria me relacionar com ninguém nem beijar os lábios de pessoas mas quando me beijou parece que acendeu uma luz no meu peito, eu realmente não queria está me envolvendo dessa forma mas mesmo com Lauren fora da minha vida não consigo tirar seu rosto do meu coração. Ando vendo suas postagens nas redes sociais que não sigo mas dava pra ver o que compartilhava, ela não era tão ativa só postou duas fotos durantes esses período, a primeira foi de uma praia e a segunda com Normani desejando feliz aniversário. Ela estava sorriso e isso me fez sorrir olhando para tela do celular, eu sinto saudades mesmo que Dinah não entenda como posso agir assim por uma desconhecida também não me entendia mas...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Camren One Short [Camren]
FanficHistórias de Camren curtas mais únicas que espero que gostem. Não sei quantos capítulos irei fazer isso depende da minha criatividade.