Olhe Pra Mim Pt.2 Fim

215 12 1
                                    













PVO Lauren Jauregui.





























Fico paralisada quando o corpo de Camila avança no meu deitando sua cabeça em meu ombro, levanto minhas mãos rapidamente um pouco surpresa pois estava muito bêbado e sempre foi fraca nesses momentos, as mãos dela começaram a abraçar meu corpo agarrando meu pijama tentando ficar o mais próxima possível. Segundos depois não consigo resistir aquela aproximação abraçando o corpo de Camila, soltei um suspiro aliviada apertando seu corpo no meu sentindo ela se aconchegar ainda mais, mesmo que meus joelhos fossem doer amanhã achava a posição que estávamos a mais bonito, levei uma mão até a nuca de Camila fazendo um leve cafuné em seus cabelos escutando sua respiração se tornar calma como se tivesse dormindo. Virei meu rosto apenas para certificar que estava dormindo tendo a minha resposta, ela dormiu... Como alguém consegui dormi dessa forma?

Eu estou surpresa agora que sei que Camila gosta de mim faz anos, não consigo parar meu coração acelerado nem quero pensar mas é difícil lembrar o que acabei de ouvir. Sua mão segurando na minha enquanto seus olhos brilhavam apaixonados na minha direção, fiquei realmente confusa mas consegui entender o que era gostar de alguém, era olhar para alguém igual Camila acabou de fazer. Quando anunciou seus sentimentos senti minhas bochechas cortarem violentamente ficando quase um tomate mas o escuro da noite conseguiu disfarçar, passando mão no coração para deixar menos animado. Tentei disfarçar ou até mesmo ir embora mas ver Camila quebra meu coração, não consigo mas fugir dela nem tenho forças pra isso. Foram anos ignorando sua existência e meses para tentar esquecer seu rosto que vejo quase todos os dias.

Sim, eu também gosto da Camila mas as coisas são mais complicadas do que se pode imaginar. No dia em que brigamos e foi uma briga feia na qual me arrependo de dizer aquelas coisas cruéis, havia recebido uma mensagem da minha mãe avisando que iria odiar se os boatos com Camila fossem verdadeiros, isso me fez ficar desesperada quando notei que suas ameaças eram sérias. Minha mãe era preconceituosa e aguentou muito as pessoas shippando a suposta relação que tinha com minha companheira de trabalho, só que ela não iria suportar se realmente fosse verdade, as pessoas começaram a ir nas suas fotos perguntando se estava namorando com Camila quase em todas as fotos que postava, era um assédio ridículo. Recebi a ligação da minha mãe naquele dia nitidamente fora de si, isso me assustou estava saindo de ser adolescente e acabei cedendo a sua chantagem emocional. Fui até Camila irritada com seus olhares em cima de mim descontando toda a minha frustração em cima dela, me arrependo mas nunca tive coragem de ir até ela para me desculpar, fui covarde.

Depois daquele dia acabei ignorando a Camila por vergonha mas no segundo que me afastei dela não consegui segurar minhas lágrimas, aquilo fez meu coração doer muito de imaginar Camila fora da banda, isso quase aconteceu foi minha a ideia da terapia de banda. Não conseguia mas encarar a garota que gostava da mesma forma e Camila começou a fugir de mim tanto dentro quanto fora do palco, claro que as pessoas começaram a criar teorias de que tínhamos terminamos nosso namoro ou amizade, as fofocas começaram e minha mãe ficou feliz quando finalmente Camren não estava tanto na boca dos nossos fãs mas isso me deixou irritada. Eu decidi que não queria mas ficar me escondendo dessa forma, terminei meu namorado com o Brad e estou quase me assumindo bi só precisava de um empurrãozinho de alguém. Eu não sei por onde começar nem como pedir desculpas para a garota que eu gosto, ela estava bêbada e provavelmente não se lembraria de nada amanhã.

Isso cortava meu coração em pedaços.

"Eu te amo Lauren Jauregui". Paro o carinho assim que escuto falar que me amava apertando meus olhos permitindo que uma lágrima solitária descesse pela minha bochecha, isso estava acabando comigo... Por que não subi logo no ônibus? Camila...

Camren One Short [Camren]Onde histórias criam vida. Descubra agora