Ep1

745 73 48
                                    

Seoul-03/09/2022-Sáb-08:44pm.

Depois q cheguei em casa,fui tomar um banho para tirar o sangue de minhas mãos e alguns respingos do rosto,escovei os dentes durante o banho msm,dps q sai coloquei uma blusa de frio,e uma cueca,penteei meu cabelo,passei desodorante e aproveitei pra fazer uma skin care,com a máscara de skin care no rosto sai em direção à cozinha pegar refri e Doritos para comer enquanto assisto bl(War of y). Essa porra tem 20eps e eu ainda estou no começo do ep6.
                         <<<<<<<>>>>>>>

Quando olhei a hora no celular já marcavam 02:18 da manhã,então resolvi deixar para terminar a série amanhã ou quando tiver tempo. Fui até meu quarto e escovei os dentes novamente,logo após sai do banheiro e fui em direção a cama de casal com uma TV mediana na frente,pse tem TV no quarto mas eu prefiro assistir serie/filme etc na tv da cozinha pq assim eu consigo ouvir tudo oque acontece ao redor da casa. Eu preciso dormir cedo pois amanhã precisarei ir a cidade fazer compras,vai ser um pouco arriscado pois um advogado sumiu e já devem ter dado a sua falta,e mandado investigar seu desaparecimento.
Em meio a pensamentos acabo dormindo.

"Estou caminhando em uma floresta,a névoa atrapalhando minha visão,sigo a trilha a minha frente,q me leva até um espaço onde não tem nada,apenas um círculo e envolta árvores q se mexiam conforme o vento,o barulho dos pássaros,o cheiro da terra,o barulho da água q suspeito ser de uma cachoeira mais a frente. Se faz presente em minha visão e audição,mas então derrepente um zumbido envade meus ouvidos me fazendo tampa-los com as mãos,em uma tentativa falha de q o barulho parasse,o barulho foi ficando cada vez mais alto,minha visão começou ficar turva,uma forte tontura me atingiu e eu me ajoelhei sob aquela terra molhada e com folhas caídas das árvores mais a cima. Sinto algo correndo no meu braço e tiro as mãos dos meus ouvidos,vendo sangue manchar minhas maos,o sangue q saia de meus ouvidos,olho para o chão sem saber oque fazer,aquele zumbido ainda era audível e agonizante,então vejo gotas de sangue começar a cair,toco meu nariz percebendo q o sangue vem de ,e a medida q o barulho aumenta o sangue caído também,sentia meu pescoço molhando com o sangue de meus ouvidos,um local específico do mesmo arde como se um pedaço tivesse sido arrancado,o chão a minha frente com respingos de sangue em grande quantidade,o barulho agonizante cada vez mais perto,uma vontade imensa de vomitar. Então derrepente tudo aquilo para,o barulho,os cheiros eu não sinto mais tão fortes como antes,e então tudo escurece.
Acordo ainda na mesma floresta e no mesmo lugar,o sangue seco no chão,em minhas mãos,ouvidos e pescoço,será q não foi um sonho??. Ainda meio zonzo me sento no chão,ouso o barulho de algo quebrando e passos atrás de mim,me viro rapidamente dando de cara com um enorme lobo preto,seu globo ocular era preto enquanto suas Iris eram de um vermelho vivo,sua boca estava suja de sangue,denunciando q teria se alimentado a pouco tempo. O lobo estava me encarando enquanto rosnava baixo,sua expressão era de puro ódio,suas orelhas para trás e o rabo parado de um lado,denunciava q eu talves seria sua próxima vítima,eu estava paralisado,não sabia oque fazer,tinha esquecido até mesmo como respirava,então me arrastando devagar fui tentando me afastar,faz o lobo rosnou alto me fazendo parar oque estava tentando fazer na hora. Ele se aproximava cada vez mais,seus olhos vermelhos me encaravam como se pudessem ver minha alma,ele ficou muito próximo de mim,então avançou seu rosto,a pronto chegou minha hora EU VOU MORRER!! pensei. Mas então o lobo começou a cheirar meu pescoço,PERA,ELE COMEÇOU A CHEIRAR MEU PESCOÇO??Eu sem saber oque fazer continuei paralisado e sem respirar ou mecher se quer um músculo. Estão derrepente falas mais a frente são ouvidas,o lobo olhou pro lado é rosnou,olhou para mim novamente como se pedisse para mim fugir,mas antes mesmo de eu ter alguma reação,tiros foram ouvidos e flechas atiradas,eram caçadores. Então sinto uma dor agonizante em minha coxa,olho para a mesma e vejo uma flecha cravada nela,o lobo assim q ve o acontecido,olha para o lado onde os caçadores estavam,e rosna novamente,correndo em direção à eles,sem dar a chance deles reagir,começa a matar todos,um por um,seus ossos dilacerando,o barulho feito por eles,o barulho da pele sendo rasgada e seus gritos de agonia. Minha perna tava toda fudida e doendo pra caralho,mas fiz questão de prestar atenção em cada detalhe do q estava acontecendo mais a frente,depois de matar todos eles,o lobo volta até mim,respirando um pouco ofegante e se senta a minha frente,passando a língua envolta de sua boca e nariz,para limpar o sangue dos caçadores q estavam nela. E então ele faz uma expressão q acredito ser e dor e ouso ossos quebrando. Mas a dor em minha perna era tanta q eu não consegui focar minha atenção nisso,e antes de desmaiar novamente,vejo o enorme lobo preto se transformar em um lindo homem,e me pegar no colo,seus olhos era diferentes do do lobo,eram de um lindo castanho escuro avermelhado, então pergunto a ele "quem é vc" mas estava mto fraco e acho q ele não ouviu,continuo olhando em seus lindos olhos.e foi o único detalhe q eu consegui prestar atenção antes de tudo ficar escuro novamente."

Red And Red~ Two dreams one Destiny.Onde histórias criam vida. Descubra agora