*sem revisão*
Bangchan:
Nossa,aquele carinha realmente não é oque parece ser,ele derrubou 4 homens,sendo um deles um Assasino proficional,mas eu não estava com medo dele,ou receio de q ele pudesse me atacar,eu olhava aquilo surpreso e admirado seu rosto fofo e angelical,mas seus golpes firmes e duros o pequeno matava com um sorriso no rosto,seu aparelho deixava-o ainda mais fofo.
Depois q o showzinho acabou ele se aproximou de mim,deixando Jisung amarrado a beira dos meus pés.
- Vc ia tentar me sequestrar??_Fala olhando em meus olhos,sua voz é tão calma...nem parece q estava matando meus homens_
-Nao chamaria de sequestro,é um chamado pra conversar só q do meu jeito,e eu ainda vou._ sem q ele perceba faço um gesto para q um dos homens q estava mais distante acerte um dardo tranquilizante nele,e assim é feito_
O garoto começa ficar sonolento e mole,em pouco tempo desaba em meus braços,o pego no colo e o levo até o carro em q vim.
Vcs devem estar se perguntando sobre as pessoas na rua certo? Bom,não é um segredo aqui q eu sou o chefe da máfia,e na verdade,a máfia ajuda seu país,fazendo coisas q policiais não poderiam,e então eles nao podem fazer nada quando nos veem matar ou coisa do tipo.
- Quem é esse??_Hannah pergunta quando entro no carro e coloco o garoto no banco de trás,junto com Lucas_ ele matou 2 de seus homens e vc coloca ele dentro do nosso carro????
-Fique tranquila Hannah,ele está desmaiado e só acordará daqui a um tempo.
-Ta,mas quem é ele?
- Nao sei,mas quero conversar com ele,como vc viu ele matou 2 dos nossos homens e deixou um Assasino proficional imóvel.
- e vc coloca ele aqui atrás comigo! Vc me ama muito não é mesmo Chris._se pronuncia Lucas
-Quieto pirralho_Hannah fala__
- Nossa! Cavala!!
-Pirralho!
-Calva!
-Sou mais bonita q vc!
-Aham,vai vendo!
-Sera q da pras crianças ficarem queitinhas pfv??_eles se calam_obrigado.
Pouco tempo depois chegamos em casa.
- vc vai deixar ele aqui?_Hannah pergunta_
- Nao,vou levar ele pra house Oddinary,fiquem bem,não se matem,amo vcs!
-Ta! Tbm te amamos Chris._hannah responde em uma revirada de olhos_ Vai lavar meus tênis pirralho
-Lava vc,eu em!!
Saio de casa vendo Hannah correr atrás de Lucas pela casa...aiai,crianças dao tanto trabalho.
Vou em direção ao carro,o qual deixei portas e janelas trancadas,abro a porta e entro,ajusto o espelho e vejo q o garoto está acordado me encarando por o espelho.
-AI FILHO DA PUTA!! QUER ME MATAR DE SUSTO PORRA??
- prefiro te matar arrancando sua cabeça._ o garoto diz ainda me encarando e parecendo calmo_
- vc levou um dardo tranquilizante no pescoço, como vc está acordado??
-Deveria ter dado um mais forte.
-Foi um dos mais fortes,era pra vc dormir por pelo menos 5 horas!
Ele solta um risinho ainda me encarando
- Vc é alfa??_ele não responde_vc não parece alfa,vc é beta??? Não consigo sentir seu cheiro.nem um resquício se quer_ele nao responde_
- Por que me sequestrou?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Red And Red~ Two dreams one Destiny.
ActionChristopher Bang,um Alfa lúpus puro,chefe da máfia sul coreana,sendo essa a maior e mais forte máfia do Ocidente,Seu pai morreu em seu aniversário de 20 anos, e des de então ele é o chefe da mafia sul coreana,foi treinado,e preparado pra estar no ca...