cap6

471 59 32
                                    

Bangchan:

Sinto minha visão começar a escurecer e então tudo se apaga.

Recupero minha consciência aos poucos,uma dor aguda em seu pulso me faz olha-lo; vejo então q estou tomando soro na veia. Arranco-os em uma só puxada,e então quando coloco meus pés no chão frio,Lee know e Jeongin entram no quarto.

-pode ir parando,deita quietinho nessa cama e nos explique oque caralhos aconteceu!_Minho fala assim q passa pela porta_

-Cala a boca,ainda sou seu chefe.

-Mas vc n vai fazer nada msm,ent fodase!

-Ta,agr fala oque aconteceu aqui Chris Hyung!_se pronuncia Jeongin pela primeira vez_

-E-eu não sei direito,só sei q escutei uma voz em minha cabeça pedindo ajuda;era a voz de Seungmin...e então tudo começou ficar nublado e embaraçado,e derrepente eu apaguei...eu não lembro de nada q aconteceu após isso.

-Deve ser pq vc desmaiou né!_Minho diz_

-C tá ficando tempo demais com o Hyunjin e o Jisung,seu cringe!_Jeongin diz_

-Cala a boca q ninguém te perguntou,pão mofado!_responde Minho,e Jeongin mostra a língua em resposta,o ato é retribuído por Minho_

-Vocês estão parecendo crianças,parem._voltaram a olhar para mim,sérios._Obrigado.

-Quando entramos no seu quarto você estava no chão desmaiado,e então rapidamente te trouxemos para o Hospital da Sede Oddinary._Diz Minho,e eu concordo em um acenar de cabeça._

-Chan,vc lembra q  pediu para q eu rastrease o Número de Seungmin,e descobrisse onde ele mora?_aceno em concordância_ então;está aqui todas as informações q me pediu_Fala me entregando uma folha,com número de celular,e a localização do local.

_Obrigado,Yang. Quando eu estiver melhor farei uma visitinha a Seungmin._falo entregando o papel a Jeongin.

Logo um médico entra na sala.

-Olá senhor Christopher,q bom q acordou._faz uma pequena reverência a qual eu retribuo_O senhor tem algum problema emocional?

-Como assim?_o questiono_

-Bom,oque causou o seu desmaio e oque lhe trouxe aqui,foi uma crise de pânico,e então; o senhor tem algum problema emocional?

-T-tinha...

-Então,acha q pode ter sido uma recaída,senhor Christopher?

-Não,o senhor sabe se...podemos ter um vínculo com uma pessoa...mesmo sem a marca?

-Oi?! Ah...bom...Em alguns casos,quando encontramos nosso verdadeiro soulmate,os lobos interiores formam uma ligação muito forte,e isso resulta em uma ligação forte aos portadores do lobo.

-Espera,Chris...você está achando q você e Seungmin...._Minho diz_

-Talvez...é a única coisa q eu consigo pensar agora.

- certo,senhor Christopher;quero q você fique hoje no hospital para garantir q você estará bem pra voltar ao trabalho,e se tudo correr bem amanhã mesmo você sai.

-Tudo bem._apos isso o médico sai da sala nos deixando a sos novamente_

-Nos já vamos indo,então. Descanse Bangchan_fala Minho me dando Um leve abraço e uns tapinhas nas costas,o ato é repetido por I.n q diferente do Minho me abraça apertado_

-Até amanhã Chefinho!

-Vazem!

Os dois saem a passos largos fechando a porta logo após,me jogo na cama de hospital,soltando um bufar,e então tento dormir novamente,com sucesso.

Red And Red~ Two dreams one Destiny.Onde histórias criam vida. Descubra agora