*Sem revisão*
Bangchan:Depois daquilo não consegui mais dormir,então fui até meu escritório e chamei os meninos q poderiam me ajudar a encontrar o garoto de franja rosa.
-Estamos aqui._Disse Lee know entrando no escritório depois de bater na porta,logo atrás dele Felix e Jeongin entraram também.
- eu preciso q vcs achem uma pessoa para mim.
-Sim,me passe algumas informações sobre essa pessoa por favor._Jeongin,o hacker pediu_
- Bom,eu não sei nada sobre ele,eu sonhei com ele hoje,foi um sonho muito estranho e quero saber se ele existe mesmo.
- Vc quer q a gente procure alguém q vc viu nos seus sonhos??
-Sim
-Me fale algumas características dele_Felix se pronunciou_
-Cabelo castanho e franja rosa,corpo pouco definido e algumas curvas,não é tão alto e nem tão baixo,usa aparelho,no meu sonho seus olhos estavam vermelhos,seu rosto transmitia pureza,mas seus olhos tinham um brilho obscuro. É só isso q eu consigo lembrar.
-okay,faremos o possível para o encontrar.
Jeongin falou saindo do escritório sendo acompanhado por Felix
- Minho,vc fica_Falo quando ele estava prestes a sair_ Cheque o caminhão do transporte de armas q sairá amanhã logo ao amanhecer,por favor
-Claro_fez uma pequena reverência ignorando meu olhar de reprovação saiu do escritório fechando a porta em seguida_
Me estiro na poltrona e fecho meus olhos,logo lembranças do sonho de algumas horas atrás invadem minha mente,e acabo cochilando entre eles.
"Estou Em uma rua deserta,logo após na entrada de uma floresta,sigo pelo caminho de terra a frente e vejo um rastro de sangue,sigo o mesmo e vejo perto do asfalto um toco de árvore cobrido por sangue seco,a trilha de sangue continua,sigo ela até a frente de um lago,o ambiente muda,e me encontro em frente a uma cabana aparentemente abandonada,o ambiente muda novamente e me vejo em frente ao mercado,de dentro do mesmo sai o garoto do meu sonho,vestido simples,calça e casaco pretos de moletom e um chinelo da mesma cor,diferente do sonho,seus cabelos agora estão em um castanho claro mas a franja rosa continua,ele vai em direção à um carro,uma bmw. Abre a porta do carro,entra e parte caminho."
Acordo do pequeno cochilo confuso,sem entender do porque a mudança continua de ambiente e o porque o garoto apareceu nos meus sonhos novamente.
Desperto dos meus pensamentos com fortes batidas na porta
-Entra.__falo e logo após vejo Lucas entre o pequeno espaço aberto na porta
-Hannah está nos chamando para ir ao mercado,vc vai ir?
-Sim,fala pra ela q eu já estou descendo_vejo ele acenar com a cabeça e fechar a porta_
Levanto da poltrona,vou até meu quarto coloco uma calça moletom preta e uma blusa manga curta da mesma cor,meu celular e carteira com documentos e desço as escadas encontrando Hannah e Lucas no sofá
-Vamos_falo seguindo os dois para fora de casa,até a garagem pegando uma bmw preta e seguindo caminho ao mercado.
Chegando lá pegamos dois carrinhos e seguimos mercado a dentro,compramos o necessário,quer dizer eu e Lucas porque Hannah só pegou porcaria,melhor ainda,não precisei me preocupar com esses.
Saímos do mercado com as compras em sacolas e levamos até o carro. Quando estava prestes a entrar no carro e dirigir de volta para casa,vejo aquele garoto saindo do mercado com algumas compras nas mãos,paro imediatamente e ligo para o Minho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Red And Red~ Two dreams one Destiny.
ActionChristopher Bang,um Alfa lúpus puro,chefe da máfia sul coreana,sendo essa a maior e mais forte máfia do Ocidente,Seu pai morreu em seu aniversário de 20 anos, e des de então ele é o chefe da mafia sul coreana,foi treinado,e preparado pra estar no ca...