SEM REVISÃO**
"A porta se abre...."
E então Jisung coloca a cabeça pra dentro do quarto, fazendo com que eu e Christopher rapidamente nos afasta-se-mos.
-Ahn...Oi!!_fala meio sem jeito_ Desculpa interromper o momento, mas é q o Innie tá com frio, será q teria mais uma coberta pra ele??
-A-ahn...tem sim_ Chris finalmente sai de cima de mim_ só me deixa procurar.
- Tá okay, eu vou esperar lá em baixo!_fala já descendo as escadas novamente_ Obrigado!!_grita_
-Denada!!_Respondo_
- É...Desculpa Seungmin, eu realmente sinto muito!_Chris se pronuncia_
- Não, por favor, não se desculpe!_Respondo_ Você não tem culpa nem uma, okay?? Foi no calor do momento e nós dois estávamos certos disso, então não se desculpe.
-Tá bom_confirma_ mas então quer dizer q "nós dois estávamos certos disso"??_Da ênfase no "Dois"_
-Hm?? A...é, estávamos! Agora shiu._o respondo mesmo morrendo de vergonha_
Vou procurar, e rapidamente acho uma coberta para Jeongin, não querendo incomodar os dois no andar de baixo, levo eu mesmo a coberta.
Chegando na sala, vejo Jisung falando algo no ouvido de Jeongin, e o mesmo esbugalhar os olhos e Jisung rapidamente acenar positivamente com a cabeça, logo depois eles percebem minha presença e o assunto se encerra.
Sinto q eles estavam falando sobre oque Jisung viu no quarto...
-Aqui está, Jeongin_ Falo o entregando a coberta_
-Obrigado Seungmin Hyung!_Agradece curvando-se um pouco_
- Não tem de que!_falo, já voltando a subir as escadas para o andar do quarto_ Voltei!!
-Olaaaa_ Responde Chris_ tá tudo bem??
-Tá sim, mas não é como se eu quisesse ignorar oque quase aconteceu_ Afirmo_
-Eu também não quero e nem vou ignorar.
Aceno positivamente, e me deito ao seu lado, virando me para a parede_ja que Chris estava na ponta_
-Boa Noite, Seung_deseja_
-Boa noite, Chan.
_______________________________________________
02:15 da manhã:
"-Mãe? Mamãe??
-Oi, meu anjo, Mamãe estava no banheiro
-Ah...achei que você tivesse me deixado sozinho.
-Eu nunca vou lhe deixar, meu amor!_fala abrindo um sorriso acolhedor_ Venha cá!_abre os braços, e assim corro para abraça-la
-Mãe, amo a senhora!_falo me agarrando fortemente a mesma.
Mas ela não responde, como sempre respondia, então olho para seu rosto, e no pigar de um sorriso terno vejo um sorriso com dentes podres e moscas saindo de sua boca, olhostotalmente pretos, e escorriam gotas de sangue pelos mesmos.
-MÃE!!!
Me afasto rapidamente, e ela cai no chão, sem vida.
Mas derrepente, ela levanta a cabeça, eeus ossos se quebrar e regeneram, até q ela esta em pé novamente, mas corcunda.
-Mamãe, oque aconteceu com a senhora_falo chorando^ Mamãe, eu to com medo!
-minnie~, vem com a mamãe_fala abrindo os braços e dando me um sorriso aterrorizante_ Vamos embora, junto comigo, viveremos felizes pra sempre, Minnie!
-Não, eu não quero!!
-Venha cá, Minnie~~
-Hm-hm!_falo negando com a cabeça, lagrimas caiam em abundância_ Não!!
-VENHA CÁ, MINNIE!!_grita abrindo sua boca, e mostrando milhares de dentes podres e moscas voam até mim_"
-NÃO!!!_falo acordando, totalmente assustado_
-Seugmin?!?!, calma, oque aconteceu?!_Bangchan fala preocupado, chacoalhando meus ombros_ Seung??
-Channie..._O abraço_ Eu não quero ir com ela, ela não é mais a mesma! Ela me assusta!_Falo o apertando, Chan retribui o aperto me passando segurança_
-Calma, Seung, eu não vou deixar ninguém levar você, você tá seguro agora, calma...
Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Red And Red~ Two dreams one Destiny.
ActionChristopher Bang,um Alfa lúpus puro,chefe da máfia sul coreana,sendo essa a maior e mais forte máfia do Ocidente,Seu pai morreu em seu aniversário de 20 anos, e des de então ele é o chefe da mafia sul coreana,foi treinado,e preparado pra estar no ca...