19:23 P.M.
Era uma noite chuvosa, perfeita para uma festa do pijama entre amigas, Emily teve essa brilhante ideia mais cedo, e no momento estava reunida na sala com suas amigas, Anny, Karine e Chris, estavam jogando conversa fora enquanto esperavam a mãe de Emily terminar de fazer o lanche que prometeu as garotas, para assim começarem a sessão de filmes que juntaram mais cedo, entre eles, continham alguns filmes de terror também.
Endy, mãe de Emily teria que sair naquela noite para resolver algumas coisas, então teria que deixar as meninas sozinhas por um certo tempo, mesmo não se sentido confortável com isso, ela temia algo, sentia que alguma coisa ruim poderia acontecer, mas infelizmente teria que sair.
Após entregar o lanche as meninas, Endy avisou para as quatro não subirem enquanto ela estivesse fora, e caso tivesse muito tarde, era para todas irem diretamente pro quarto de Emily sem fazer nenhum barulho e trancarem a porta, elas ficaram confusas, achavam que era por causa do alerta de invasões domiciliares que estavam tendo ultimamente, então não se preocuparam muito.
Quando a mulher saiu, às quatro colocaram um dos filmes que escolheram e se sentaram no sofá, entre diversas cobertas enquanto comiam e riam algumas vezes do filme que passava no momento, até que Karine sentiu sede e teve que ir para a cozinha buscar algo para beber, no caminho passou na frente de uma mobília e não deixou de notar algo.
Havia um porta retrato, nele continha três pessoas, Emily, Endy e um homem que ela nunca viu, desistindo de beber sua água, Karine pegou o objeto e foi mostrar para sua amiga, curiosa para saber quem era aquele homem, e assim perguntou.
— Sem querer ser intrometida, mas já sendo.. Quem é esse homem da foto Emi? — Perguntou a garota mostrando o porta retrato.
— Ah, esse é meu pai — Respondeu simples, como se não fosse nada demais.
— Seus pais são divorciados? Nunca vimos ele — Dessa vez quem perguntou foi Anny.
— Bem.. Não, eles estão juntos, e ele mora aqui, está até no quarto inclusive.. Mas já fazem semanas que ele não sai.. Minha mãe disse que não devo incomodar.
— Não acha isso estranho? Sua mãe não comentou nada?
— Bem.. Agora que comentou, realmente, é estranho.. Mas minha mãe me dizia que ele sempre vinha à noite me dar um beijo de boa noite quando eu estava dormindo.
As garotas então ficaram ali conversando por mais um tempo, desistindo de ver o filme até que perceberam que já estava tarde e a mãe de Emily não havia voltado, então apenas arrumaram as coisas ali em baixo e subiram calmamente, indo para o quarto e deitando em seus colchonetes, prontas para dormir.
02:13 A.M.
A casa estava estranhamente calma, Endy ainda não havia voltado, e todas as meninas estavam dormindo tranquilamente, mas Emily esqueceu de trancar a porta de seu quarto, só deixando ela fechada até que um barulho estranho ecoou pelo corredor, fazendo com que Chris acordasse, estava com medo já que não era um barulho comum como o estalo de uma geladeira ou a porta rangendo por causa do vento.
Ela então olhou suas amigas, ambas ainda dormiam e logo se levantou, indo até a porta e a abrindo lentamente, não tinha nada no corredor, mas pode jurar ouvir um grunhido, esse som veio do quarto dos pais de Emily e ela não deixou de notar que a porta estava lentamente entre aberta, curiosa ela foi silenciosamente até lá e assim que olhou dentro, teve que se segurar para não soltar um grito.
Dentro do quarto, havia um homem, bem, o que parecia ser um, era mais alto que o normal, braços e pernas longas, mãos estranhamente magras com dedos finos e pontiagudos, seu rosto estava meio deformado com algumas marcas estranhas e assustadoras, seus cabelos, eram apenas alguns fios bem bagunçados e espalhados.
Ele se movia de forma estranha, estava sentado colocando uma fita em uma televisão antiga, Chris não sabia o que ele estava vendo, mas agia de uma forma muito estranha, até que sua cabeça começou a balançar freneticamente, deixando a garota aterrorizada que logo saiu correndo, fazendo um barulho alto que chamou a atenção da criatura, seria aquilo o pai de Emily?
Chris entrou no quarto apavorada e trancou a porta, acordando suas amigas bem nervosa, as três acordaram confusas enquanto a mais velha dentre elas apenas dizia aos prantos que elas tinham que sair dali o mais rápido possível e a porta não era uma opção.
Pensando ser brincadeira, Anny se levantou e foi até a porta, dizendo que não era nada e não passava de uma brincadeira idiota de Chris, que implorava para a amiga não abrir a porta, mas foi o que ela fez.
Em questão de segundos, Anny foi puxada para fora do quarto enquanto grunhidos estranhos e altos podiam ser ouvidos, as três garotas que sobraram começaram a gritar em puro desespero, não conseguiram puxar a amiga de volta e não restou outra opção a não ser trancar a porta novamente.
03:56 A.M.
Emily tentava ligar para sua mãe, mas o celular apenas dava fora de área, os ruídos ao lado de fora haviam parado, mas isso as deixava ainda mais apavoradas pois não ouviam qualquer sinal de Anny, até que Emily teve a ideia de olhar nas câmeras da casa, porém se arrependeu muito com o que fez.
Na câmera que dava acesso do final da escada para o corredor do andar de baixo, ela viu o corpo de sua amiga, não podia ver seu rosto, mas viu claramente que haviam pedaços de seu corpo faltando e na câmera que mostrava a cozinha, viu aquela criatura monstruosa comendo o que pensou ser o braço de Anny, que agora estava detonado e cheio de marcas violentas.
Elas ficaram dentro do quarto por um longo tempo, temendo que aquilo conseguisse quebrar a porta, elas tentaram ligar para qualquer outra pessoa que pudesse ajudar, mas nada, era como se algo tivesse bloqueado o sinal ao redor de sua casa, sem sinal, sem internet, sem ajuda, sem nada.
04:41 A.M.
Agora só tinha Emily e Chris dentro do quarto, ou melhor, dentro do armário que por sorte tinha uma tranca, aquela coisa havia arrebentado a porta e a primeira pessoa que conseguiu arrastar foi Karine que estava mais perto, a garota lutou para salvar sua vida, mas foi inútil.
Elas não tinham mais esperanças, não tinham mais como sair dali, até que o som de sirenes foram surgindo e ficando cada vez mais alto, era a polícia, elas haviam gritado tanto que sabiam que poderia ter sido um vizinho que chamou e estavam gratas por isso, mas o que veio em seguida as fez entrar em puro pânico.
Aquela coisa conseguiu quebrar a porta do armário, encarando Emily com um sorriso medonho enquanto estendia seus braços, chamando pela garota que apenas tentava se afastar, até que Chris foi puxada para fora, sendo atacada no mesmo instante, Emily sem o que poder fazer, correu para o andar de baixo onde viu os policiais entrarem, ela sem conseguir explicar, apenas os levou para o andar de cima e não muito depois, sua mãe chegou.
Depois daquela noite pavorosa, qual terminou com suas três amigas agora mortas, Emily descobriu que seu pai havia sofrido um acidente a alguma semanas, ele caiu em um tanque de produtos químicos quais não sabiam ainda o que eram, e voltou para casa normalmente, mas com o passar dos dias foi adquirindo aquela aparência horrorosa, e a fita mostrava pedaços de vídeos que ele foi gravando ao decorrer do tempo em que foi se modificando e perdendo sua pouca sanidade restante, aquilo não era mais uma pessoa, era uma aberração perigosa, mas o que mais preocupava Emily, era o fato de saber que todas as noites ele a visitava em seu quarto, a observava por horas até voltar para o quarto, sua mãe sempre tentou impedir, mas sempre que o fazia, aquilo surtava ao ponto de quebrar algumas coisas, sua mãe saia para tentar descobrir como ele poderia voltar ao normal, mas uma pergunta que não saia de sua cabeça era, o que teria acontecido se ela não tivesse descoberto isso a tempo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Curtas de Terror•
ParanormaleTodos os capítulos irão conter histórias diferentes, nenhuma delas se liga, são somente curtas de terror, cuidado, pois algumas são mais pesadas que outras e contém descrição de morte e detalhes as vezes bem específicos. Se não gosta desse tipo de...