PLANO
A luz do sol começa a clarear o quarto, esqueci de fechar a cortina quando terminei de fumar durante a noite. Tem roupas e cobertor no chão, não está tão bagunçado, mesmo assim me levanto e começo arrumar algumas coisas, Kass ainda está dormindo, ela tem um sono pesado aparentemente.
Eu deveria acordá-la? Acho melhor não, vou preparar um café da manhã legal para comermos... Será que ela vai ficar um pouco mais aqui?
Vou para a cozinha, pego manteiga, leite e uns ovos na geladeira. Passo um café, coloco um pouco de manteiga na panela e começo a mexer os ovos, por sorte ainda tem quatro pães que eu comprei ontem, estão bons ainda. Coloco uma playlist de MPB para tocar baixinho na cozinha enquanto preparo as coisas, começa a tocar Esperar Pra Ver da Evinha.
Cara, eu adoro essa música... “a primeira vez que eu soube o que pensa, soube de tudo”, porra, bom demais.
Começo a posicionar as coisas numa travessa para levar para Kass na cama.
O pão com ovo vai aqui, o café ali com o leite do lado porque ainda não sei se ela gosta puro ou não, o açúcar fica... hummm... aqui! Bom, é isso. É simples, mas algo me diz que ela vai gostar.
— O cheiro está maravilhoso — disse Kass, que estava no banheiro.
— Ah, não acredito! Eu ia te levar na cama, ia ser super romântico — respondo.
Kass coloca o rosto para fora do banheiro com um sorriso cheio de espuma de creme dental.
— Não seja por isso, vou terminar de escovar os dentes, volto para cama e você me leva, ok?
Ela ri.
— Perfeito então.
Meu deus, ela é tão perfeita escovando os dentes... Calma, que escova ela estava utilizando?
Volto a preparar tudo na travessa e a vejo voltando para o quarto, pego as coisas e vou para lá também. Abro a porta e ela está deitada mexendo no celular.
— Bom dia, vida, tá servida? — pergunto com o maior dos sorrisos em meu rosto.
— Bom dia, meu bem, o cheiro está maravilhoso — ela responde —, o que é?
Por algum motivo estávamos agindo como se fossemos um casal estável há anos que mora na mesma casa, foi bem legal.
— Pão com ovo e um cafezinho para começar o dia, eu não sei como você gosta do seu café então não adocei, tem açúcar e leite aqui também.
— Ai, que ótimo, pão com ovo é o meu café da manhã preferido!
Eu sento na frente dela e coloco a travessa no meio, a gente começa a comer.
— Meu deus! Já é quase meio-dia — disse Kass, surpresa, após terminar de comer. — Preciso ir para casa, gatinho.
Poxa, eu realmente não queria que ela fosse agora, a gente poderia ver um filme, sei lá.
— Você precisa estar que horas em casa? — eu pergunto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RENDA EXTRA
Teen FictionUm jovem do ensino médio com um poder passado ao longo de gerações para pessoas seletas tem que aprender a lidar com as drogas, amor, amizades e responsabilidades dessa nova fase de sua vida e ao mesmo tempo ser melhor a cada dia.