PODERES PARTE 2

26 2 0
                                    

PODERES PARTE 2

     Eu, Kass e Pect chegamos na arena alguns minutos atrasados porque pegamos o elevador que leva para as arquibancadas, mas aparentemente não perdemos nada, tem uma menina de cabelo curto, estilo pixie, indo para o centro da arena agora.

     — Meu nome é Mary, e meu poder é aumentar o tamanho dos membros do meu corpo.

     Ela ergue o braço direito e ele começa a crescer sem parar, em questão de alguns segundos a palma da mão dela já é do tamanho do meu tronco... Esse poder mesclado com um PAT deve causar muito estrago.

     — Mano, isso é legal e estranho de ver ao mesmo tempo — disse Kass para mim, em voz baixa.

     — Sim, bizarro, mas deve ser muito forte se ela souber utilizar.

     — Demais.

     — Imagina jogar um basquete com essas mãos aí, tá louco — Pect fala consigo mesmo.

     Eu e Kass rimos.

     — Eu prefiro os poderes que são esteticamente bonitos — Vixto, que está na nossa frente, diz sem olhar para trás.

     — Então você vai chapar no meu — Pect o responde.

     — Quero só ver, Chad do High School Musical — Vixto brinca.

     Nós quebramos de dar risada, sério, nunca tinha parado para pensar em como o Pect se parecia com o Chad.

     — O que está tão engraçado aí? O amigo de vocês quer se apresentar — disse Messias no microfone.

     Merda, nem me toquei que ele já tinha chamado outro estudante.

     — Desculpa! — Responde Kass.

     A sala continua com os olhares de desdém, eu já tinha esquecido o ocorrido, realmente foi só como um pesadelo.

     Algumas pessoas realmente tem pesadelos piores que as outras, talvez a sensação seja diferente para cada um.

     — Me chamo Nicct, prazer, meu PEM é criar uma armadura feita de uma energia que eu não sei muito bem o que é, mas é bem forte e resistente — se apresenta o garoto.

     Ele usa óculos, tem um moicano loiro e é bem magrinho. Uma luz amarelada começa a aparecer em torno do seu corpo e começa a ganhar formato, parece mesmo uma armadura... Ela fica bem rígida.

     — E é isso, eu não sei como demonstrar, mas ela é bem resistente a impactos e outras coisas.

     — Obrigado pela apresentação, Nicct, alguns poderes só podem ser demonstrados em combate e eu acho legal citar que esse é um dos motivos do campeonato, conhecer melhor o PEM dos seus colegas de classe, para assim trabalharem melhor como um grupo, caso seja necessário — complementa Messias.

     — Ei, Taz, você quebraria essa armadura? — perguntou Pect.

     — É, fortão, você se garante para o campeonato? — Kass continua.

     — Sei lá, não é como se todos os meus golpes fossem em carga máxima... Se eu bato e vejo que não foi forte, eu vou aumentando até onde meu corpo aguenta.

     — Ah, qual é!? Sem spoiler, porra — retrucou Vixto.

     — Foi mal — eu respondo.

     Ele realmente tá curtindo ver os poderes agora.

     — Pect, PEM B, por favor — disse Bols.

RENDA EXTRAOnde histórias criam vida. Descubra agora