Primeiro tiro

702 76 46
                                    

O mais novo acabou dando um pulo de felicidade ao finalmente chegar no quartel

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O mais novo acabou dando um pulo de felicidade ao finalmente chegar no quartel.

── Sinto como se pudesse trabalhar de novo! ── olha para os dois outros amigos, atrás dele ── O que acham de pedir uma pizza e comemorar mais um novo assassinato para a coleção do 3racha?

── Aceito, mas eu escolho o sabor dessa vez –
── o mais baixo fala ── Já cansei das suas escolhas...

O mais novo sorri e vai até o amigo, abraçando-o e escutando resmungos de reclamação. O mais velho deles riu, notando que enquanto iam para suas salas, um rapaz — sabiam que era novato só pelo jeito dele andar — se aproximou, um pouco nervoso.

── 3racha... antes de tudo, eu sou um grande fã dos três! ── olha cada um, com os olhos brilhando ── J.One, suas armadilhas são incríveis e o senhor, SpearB, não a nenhum mestre no veneno melhor que você.

── Sou maravilhoso mesmo... hehe ── ele sorri convencido, e o mais novo mexe no cabelo dele ── Não faz isso!

── Para ver se esse seu ego diminui ── ri do amigos.

O rapaz parecia admirado em ver seus ídolos ali e quando pousou os olhos no líder deles, abriu um enorme sorriso.

── E-Eu desejo ser um grande assassino igual ao senhor, CB97! A sua mira é impossível de copiar, vou me esforçar para chegar ao seu nível!

── Olha... eu vou adorar ver isso ── ele estende a mão ── Faz tempo que não aparece ninguém assim na SKZ... vai ser bom trabalhar com você futuramente...

Nervoso, aperta a mão do ídolo, quase surtando internamente.

── Então, o que queria falar antes novato? ── o mais novo decide parar de atormentar o menor.

── Na verdade... eu estava procurando o CB97. O chefe quer vê-lo.

O mais velho já imaginava que uma hora, aquele homem iria querer falar com ele. Não tinha medo, pois suas missões eram sucesso sempre. Provavelmente será para elogiar ou mandar em uma nova missão.

A SKZ é uma das maiores agências de assassinos profissionais no mundo e uma das suas principais regras era que um assassino deveria ter um codinome, assim como era o caso dos meninos. Os top 3 da agência eram o grupo 3racha: J.One, especialistas em estratégia e assassinatos em série, SpearB, melhor especialista em venenos, usando essa técnica nos seus assassinatos.

E o líder deles, o orgulho da agência: CB97, o melhor sniper, e assassino infiltrado que a SKZ já teve — o australiano tinha bastante influência — A agência sempre adotava órfão e os transformava em assassinos profissionais. Aqueles três tinham o destaque que mereciam.

O rapaz foi embora admirando a mão. J.One e SpearB se aproximaram do mais velho e apoiaram os braços nos ombros dele.

── Então, o que o chefe quer com você? ── o mais novo perguntou.

Kill Me My Dear Killer || HyunChanOnde histórias criam vida. Descubra agora