Quinto tiro (+18)

444 55 3
                                    

── Avise ao Jeongin que quero uma reunião

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

── Avise ao Jeongin que quero uma reunião... ── Hyunjin falou, mostrando alguns documentos para Seungmin, que analisavam atentamente ── Também quero que ele dê uma olhada na estrutura nova que pensei. Veja se ele consegue modificar e se tiver algum problema, mande me avisar.

── Sim senhor...

Seungmin nunca havia trabalhado tanto naqueles dias, mas estava feliz por está ajudando.

Ele passou por Chris e foi embora.

Enquanto o chefe resolvia seus problemas, Chris resolvia os seus. Naquela manhã, Felix havia enviado outra mensagem pedindo o relatório da missão, deveria entregar uma vez por semana, algo que era normal para o CB97.

O problema era que, desde que começou a se relacionar com Hyunjin em escondido, precisou omitir algumas informações nos relatos e Felix estava começando a suspeitar...

── Chris? ── escutou Hyunjin chamar ── Venha aqui.

Ele desligou o celular e foi até Hyunjin, que estava apoiado na mesa, com os braços cruzados. Não parecia muito feliz.

── Senhor?

Hyunjin puxou o segurança e passou o braço pelo seu pescoço, beijando rápido sua boca. Chris acabou segurando sua cintura e subindo um pouco, sentindo a pele dele.

── Você está estranho esses dias, o que está acontecendo? ── fala preocupado.

── Não é nada, só alguns problemas na agência...

Hyunjin apertou um controle na sua mesa e as janelas do seu escritório escureceram pouco. Eles conseguiam ver o que acontecia do lado de fora, mas que estava de fora não conseguia ver o que tinha no escritório.

── Está me escondendo alguma coisa, eu sinto isso ── fala, tirando um pouco do cabelo do rosto do segurança ── Tem a ver com nosso encontros? Sabe que é só apenas desestressar...

── Estou com tudo no controle Hyunjin, não quero que se preocupe com mais nada a não ser do seu trabalho...

Hyunjin puxou o corpo de Chris, o que o fez se sentar na mesa e ter o maior entre suas pernas. O olhar de Hyunjin era bem claro que ele não havia acreditado muito naquela história.

Chris não podia se relacionar com o alvo, mas ele sempre ficava fraco quando Hyunjin o olhava daquele jeito, como se pudesse ver por trás da sua máscara.

Chris beijou Hyunjin e o puxou para perto, queria ter um maior contato. Hyunjin gostava quando era abusado pelo segurança, como ele fazia com o mesmo.

Sorriu e deixou Chris relaxar um pouco, usando-o.

Sua cabeça foi para trás quando ele desceu para seu pescoço. Adora quando Chris deixava uma trilha de beijos por lá... Era tão bom e o deixava excitado bem rápido.

── Alguém pode entrar Christopher... ── sussurra em seu ouvido, absorvido pela sensação dos toques do outro.

── Irão avisar quando quiserem entrar...

── E se nos escutarem...

── Faça pouco barulho então ── sua voz rouca percorreu o ouvido do chefe ── Não é a primeira vez que fazemos isso aqui... apenas mais um para a coleção...

── Você é um viciado em sexo...

── I'm only addicted for you, babe...

Chris mudava quando tinha Hyunjin nas mãos. Suas preocupações todas vão embora quando o Hwang o beija, o toca, ou quando estão em um momento íntimo. As vezes, Chris esquecia o verdadeiro motivo de está ali...

── Christopher... ── Hyunjin levanta o rosto do segurança pessoal, mostrando o problema daqueles toques ── Olha o que você fez.

Hyunjin apontou para a sua ereção e sorriu ladino para Chris, que sorriu, passando o dedo por cima da calça, vendo o outro suspirar.

── O que você quer que eu faça para resolver esse problema Sr. Hwang?

Aquilo animou o mais novo.

── Me chupe todo, não deixe derramar nada...

Chris sorri ladino, soltando um pouco a gravata em seu pescoço.

── Você exige demais, sabia? ── fala, abrindo o zíper da calça do chefe.

O mais novo segura o cabelo do segurança e empurra para perto da sua ereção

── Cuide do seu chefe, Christopher...

Só Hyunjin falava o nome completo de Chris e o mais velho adorava quando ele pronunciava. Além de ser muito sexy vindo do Hwang, só ele podia falar. A última pessoa que falou seu nome completo estava a sete palmos abaixo da terra. Chris garantiu aquilo.

Contornou a extensão com a língua antes de enfiar tudo na boca. Hyunjin morde a língua para não gritar e evitar que alguém entrasse ali, preocupado — não queria que Seungmin tivesse uma impressão errada do chefe — Apertou o cabelo do segurança enquanto sentia a língua dele brincar com seu pênis.

── M-merda, isso é bom pra' cacete...

Hyunjin acabou gozando depois de alguns minutos. Como um bom amante, Chris fez questão de não deixar nenhuma sujeira e levantar suspeitas dos outros. Terminou tudo e ainda olhou para o rapaz, que ofegava bastante.

── O que achou? Eu sei ou não sei cuidar do meu chefe?

── Você é um garoto guloso... ── Hyunjin tira o cabelo da cara.

 ── Hyunjin tira o cabelo da cara

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Notas finais

Eu não sei o de eu enfio meu rosto, mas vejo vocês no próximo capítulo...

Kill Me My Dear Killer || HyunChanOnde histórias criam vida. Descubra agora