Segundo tiro

395 64 24
                                    

A viagem acabou sendo mais rápida do que esperava — os jatos da SKZ eram super velozes — chegando na empresa do presidente na manhã do dia seguinte

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A viagem acabou sendo mais rápida do que esperava — os jatos da SKZ eram super velozes — chegando na empresa do presidente na manhã do dia seguinte.

Chegou na frente do edifício principal da empresa e foi recebido pelo secretário do presidente.

── Christopher Bang? ── fala ao ver o australiano se aproximar.

── Sou eu mesmo! ── sorri, tentando ser simpático.

── Sua agência é rápida! Solicitamos um segurança ontem mesmo e você já está aqui! Estou impressionado.

── Somos bons no que fazemos...

── Isso é ótimo, o presidente Hwang irá adorar ── sorri ── Sou Kim Seungmin, secretário pessoal dele ── estende a mão.

Os dois se cumprimentam e seguem andando, com o mais novo apresentando um pouco da história da empresa e outros detalhes. Iriam seguir para o último andar, para o escritório do presidente.

── Só fiquei surpreso por alguém com a idade do Sr. Hwang ser tão jovem para dirigir uma empresa tão importante...

── Sim, o presidente Hwang é incrível ── Seungmin disse, apertando o botão no elevador ── Metade do sucesso da empresa é graças ao presidente. Por isso solicitamos um segurança pessoal.

── Algum problema?

── Desde que o presidente Hwang anunciou uma nova loja bem no centro da cidade, vem sido ameaçado... o Sr. Hwang não gosta da ideia de um segurança que o segue vinte e quatro horas, mas depois que ele quase foi morto em sua residência na semana passada, eu consegui convencer ele a, ao menos, ter um.

── Já... invadiram a casa dele?

── Sim, mas ele não estava, por sorte ── fala. O elevador abre ── O presidente é muito importante para essa empresa. Confiamos em você e nas suas habilidades para protegê-lo...

── Não pretendo decepcionar... ── sorri.

Pararam em frente a uma enorme porta com a logo da empresa e Seungmin foi o primeiro a entrar, fazendo Chris esperar do lado de fora. Ele volta e indica para o australiano entrar.

Ele entrou e encontrou um rapaz esperando por ele. Os dois ficaram se encarando por um breve momento antes de se cumprimentarem.

── Sr. Bang, esse é o presidente Hwang Hyunjin ── o secretário inicia as apresentações ── Sr. Hwang, esse é Christopher Bang, o segurança que solicitei no dia anterior.

── Espero que seja bom ── ele sorriu, um tanto falso ── Não gosto muito de me decepcionar no final...

── Garanto ao senhor que sou o melhor da minha agência ── Chris comenta.

Ele parece analisar Chris um pouco mais, porém não ia ter conclusões apenas com olharem.

── Bom... Seungmin já deve ter explicado como irá funcionar.

Kill Me My Dear Killer || HyunChanOnde histórias criam vida. Descubra agora