Penúltimo tiro

335 49 34
                                    

Um barulho foi escutado perto dali, mas não assustou o mais novo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Um barulho foi escutado perto dali, mas não assustou o mais novo... ele só queria o segurança de volta.

Era a primeira vez que o mais novo se apaixonava, e a primeira vez com coração partido. De início, era apenas sexo, havia prometido a si mesmo que não queria se envolver demais... mas seu coração não o escutou.

Quando Chris ficava com ele, quando o protegia, ou quando era ranzinza... amou todos aquela momentos. Por isso era tão difícil passar a página e seguir em frente... mas não havia sido difícil para Chris no final das contas.

Jurava que acabou adormecendo durante aquele tempo, pois seu corpo estava na cama quando acordou. A questão era... como ele havia chegado até lá? Olhou ao redor. Já havia amanhecido e o quarto continuava o mesmo. Estava sozinho até escutar alguém entrando no quarto.

Parecia está sonhando, acabou se levantando um pouco rápido da cama, causando risadas no mais velho, que tentou ajudar. Os olhos de Hyunjin se encheram de lágrimas ao ver que não era sonho nenhum.

── Christopher...

── Olá Sr. Hwang ── mexe no seu cabelo ── Eu demorei muito?

── N-Não ── enxuga as lágrimas ── Está no horário certo.

── Mesmo assim, peço perdão pela demora, precisei resolver umas pendências... ── sorri ── Você está melhor dos ferimentos?

Hyunjin o beija de leve, apenas para não perder o costume. A sensação era a mesma, Chris era o mesmo, ele estava vivo e bem ao lado dele. E melhor... não havia ido embora.

O presidente não queria perder o contato mais, precisava de Chris. Olhou para o australiano e por incrível que pareça, que acabou roubando o beijo foi o assassino.

Tinham algo a mais naquele beijo, não era a mesma coisa se antes, ou como se fosse a primeira vez... era um beijo de necessidade para provar que eles não iriam conseguir se separar.

── Chris... eu preciso de você... ── encerra o beijo e olha bem no fundo dos seus olhos ── Se tentar fugir de mim, não precisa nem voltar!

── Eu juro que não vou sair do seu lado, é uma promessa...

O clima havia mudado... as coisas iriam esquentar por ali.

── Sabe quando tempo eu estou esperando por você...? Eu quero você dentro de mim nesse exato momento...

── Você acabou de sair do hospital... Não sei se é seguro...

Hyunjin sorriu e tira o roupão que usava, revelando as curvas do seu corpo, deixando um certo rapaz feliz mentalmente, porém com um pouco de culpa.

── Você sabia que eu ia voltar, estava planejando isso...

── Talvez, na verdade, eu estava indo tomar banho... ── sussurra, tirando lentamente a camisa do segurança ── Acabei me lembrando da nossa primeira foda e sujei um pouco minhas roupas... ── olha para Chris com um olhar sedutor ── Christopher, toma banho comigo...

Kill Me My Dear Killer || HyunChanOnde histórias criam vida. Descubra agora