Quarto tiro (+18)

553 55 13
                                    

Hyunjin puxou o assassino e o beijou com intensidade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hyunjin puxou o assassino e o beijou com intensidade. Chris já havia atravessado a linha, não tinha como voltar, ele nem ao menos sabia como voltar...

Trouxe o corpo do chefe para mais perto e segurou sua cintura, intensificando o toque. O Hwang sorriu entre o beijo... se soubesse que Chris beijava tão bem, teria feito isso bem antes.

Muito melhor que remédio para dor.

Chris abriu passagem para invadir ainda mais a boca de Hyunjin, querendo sentir o que aquela boca podia oferecer. Desceu as mãos até conseguir segurar a incrível bunda que seu chefe tinha — apertou para ver como o mais novo reagia e foi melhor do que o esperado. Ele acabou gemendo baixo entre o beijo — sorriu ao ver que seu segurança não era tão inocente como imaginava...

Hwang pulou um tanto curioso com a total força do segurança e Chris o segurou — com facilidade — pressionando-o contra a parede para ter um maior apoio.

O contato entre eles causada a atrito em ambos os corpos, já gerando um pequeno desconforto nas calças de ambos. Hyunjin usou suas mãos desocupadas para tirar os botões da camisa do maior.

── Vou te proibir de usar camisas assim... ── fala, fazendo Chris ri.

── E eu vou usar o que então?

Hyunjin segura o rosto do mais velho.

── Depender de mim, nada...

Chris ia comentar, mas Hyunjin queria voltar a ser beijado pelo Bang. Depois de alguns minutos de impaciência, conseguiu tirar a camisa do australiano, revelando as costas mais impressionantes que o Hwang já havia sentido.

Ia estragar elas logo de qualquer jeito, então acabou sendo uma admiração momentânea.

Chris precisava marcar Hyunjin antes que enlouquecesse — vingança pelo chefe ter sido motivo dele quebrar uma das suas regras — Encerrou o beijo e deixou uma marca no pescoço claro do mais novo. Hyunjin gemeou manhoso, mas havia adorado...

── Caralho Chris, se ficar marcado...

O segurança ignorou e fez outra, porém do lado oposto. Cada vez que a boca dele tocava em sua pele, Hyunjin sentia seu corpo excitar ainda mais.

Chris deixou Hyunjin tocar o chão para conseguir abrir sua blusa e sentir ainda o peito do chefe. Quando sua boca foi para um dos seus seios, o mais novo segurou o cabelo dele com força.

A outra mão queria arranhar o mais velho, mas Chris a segurou e a levou para cima, com a outra segurando a cintura do outro e aproximando para mais perto. Mordiscou e escutou o gemido prolongado do companheiro. Estava mentalmente feliz com aquilo, até parou para olhar para Hyunjin, que estava vermelho. Ver Hyunjin daquele jeito excitou ainda mais o mais velho.

── Sabe, você é irritante pra' caralho... mas olhando desse jeito ── ele se aproxima e fala em seu ouvido ── Parece que só quer ser fodido para aprender boas maneiras...

Kill Me My Dear Killer || HyunChanOnde histórias criam vida. Descubra agora