Oitavo tiro

320 52 35
                                    

O carro afundava a medida que o tempo ia passando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O carro afundava a medida que o tempo ia passando. O australiano apenas se jogou no mar e nadou até a parte da frente e os assassinos haviam conseguido escapar.

Pensou em voltar, mas precisava ter certeza que não havia mais ninguém lá...

Não havia ninguém, o que sobrou a mala. Chris quase respirar água quando nota que havia um pedaço de tecido preso na mala... era do terno do Hwang. Tentou abrir manualmente, mas o sistema havia sido danificado no arremesso. Teve que efetuar três disparos para a mala a abrir e ele conseguir tirar um Hyunjin inconsciente do lugar.

Os amigos tiveram que ajudar Chris a sair da água com Hyunjin e quando tentaram se aproximar, o australiano pediu para se afastarem.

Hyunjin tinha alguns hematomas e sangramento por causa dos disparos no carro, o coração do Bang não iria aguentar saber que tinha sido o culpado caso acontecesse algo com o chefe.

── Vamos Hyunjin... acordar! ── ele fala, deitando o mais novo no chão ── Por favor... eu não vou deixar você morrer! Não comigo aqui!

Hyunjin havia engolido água e Chris precisou fazer respiração boca a boca para tentar salvá-lo. O rapaz estava tão determinado a salvar o amante que nem se importou com os amigos lá.

Changbin tentou se aproximar, mas Jisung o afastou, apenas observando tudo aquilo.

Nunca havia visto Chris com tanto desespero como ele estava para tentar fazer Hyunjin acordar.

── Babe, wake up... please wake up! ── estava chorando, Hyunjin não respondia já ia fazer um tempo ── You can't die... can't die...

Pressionar tanto o peito do Hwang o fez vomitar a água que ele havia engolido, tossindo o resto e ainda desorientado pelo que tinha acontecido. Chris o puxou para mais perto e o abraçou em seu peito, agradecendo por ele está bem.

── C-Christopher... ── Hyunjin fala bem fraco, mas conseguiu reconhecer o segurança ── Eu disse que você ia cuidar de mim... não disse?

── Nunca mais se afaste de mim, entendeu?! ── segurou a mão do mais novo ── É minha culpa... Isso tudo que está acontecendo é minha culpa...

Hyunjin sorri fraco.

── Você veio, isso é o que importa...

Poderia ser o cansaço ou a perda de sangue, mas Hyunjin voltou a ficar inconsciente. Chris levantou o amante, decidindo que a próxima parada iria ser o hospital mais próximo, mas acabou sendo pego pelos amigos, que pareciam não acreditar no que tinham presenciado.

── Eu vou contar tudo, mas antes, vou deixar ele no hospital...

── Só por cima do meu cadáver, seu desgraçado...

Parecia que os piratas haviam sobrevivido a queda, bem armados por sinal. Jisung e Changbin pegaram suas armas, mas não eram nadas comparada as que eles tinham.

Kill Me My Dear Killer || HyunChanOnde histórias criam vida. Descubra agora