-I-

140 17 16
                                    

Narradora Pov:

Guadalajara, Jalisco

Miranda: Ok Liam, estou entrando e é melhor que quando eu abra meus olhos veja você já arrumado, no máximo fechando o zíper da mala.

Liam: Me dê uma hora e isso se torna possível - resmungou ainda de olhos fechados na cama, logo ficando feliz quando ouviu os passos de sua irmã saindo de seu quarto, o que não durou muito pois quando ele menos esperava, a mulher havia jogado um copo de água em sua cara.

Miranda: Quero você lá embaixo em cinco minutos, ou eu ligo pra mamãe e você sabe que ela viria só pra puxar sua orelha. - disse fechando a porta e descendo novamente as escadas.

O que estava acontecendo? Bom, ambos os irmãos haviam sidos chamados de volta à Top gun, algo que raramente acontecia com pilotos já formados. De qualquer modo, eles deveriam ir para San Diego hoje, em tempo de encontrar alguns antigos amigo no bar local.

Liam: Bom dia mãe, sim já estou acordado a essa hora da madrugada acredita? Sua outra filha é mal criada... - desceu falando com a mãe pelo telefone que segurava na mão direita, enquanto a esquerda estava com a mala.

Miranda: Somos gêmeos idiota, tivemos a mesma educação, se eu não fui bem criada você também não foi, e caso não se lembre a mulher do outro lado da linha foi quem nos educou então cuidado com quem você xinga. - falou ao ouvir o irmão da cozinha, e rapidamente ouviu seu irmão se desculpando com a mãe com medo de levar uma bronca.

Liam: Ela quer falar com você! - disse entregando o celular - já vou descendo as malas enquanto você fala com ela. - e assim foi pegar as malar e saiu do apartamento.

Miranda: Oi mãe, estamos bem sim, é hoje que vamos viajar, aqui já é quinze para as 8 da manhã, seu filho que tá sendo dramático, ok, chegando nós te avisamos, te amo! 

Assim a Lupin desligou o telefone, trancou o apartamento e foi para o carro. Já estava à caminho do aeroporto quando seu relógio mostrou uma notificação de mensagem do contato salvo como 'namorado' e um emoji de coração rosa.

Era Bradley, apenas contando uma fofoca que tinha escutado na sala de espera do aeroporto, e também avisando que estava embarcando naquele momento. 

Apesar do que dizia no contato salvo no celular de ambos, o Bradshaw e a Lupin não namoravam! Tudo isso começou quando eles começaram a sair em missões em países ou cidades diferentes onde ninguém os conhecia, o plano era simples, quando algum dos dois tivesse em um encontro ruim era só mandar o emoji rosa. 

A partir daí a pessoa do outro lado contava um minuto e ligava, nesse meio tempo o outro pediria para ir a banheiro deixando o celular em cima da mesa, fazendo com que a pessoa cujo eles estivessem visse o nome no identificador de chamadas. Se fosse alguém no mínimo descente, sairia da mesa antes mesmo que o outro voltasse, caso fosse alguém que não desse importância, eles já tinham um plano B envolvendo um namorado ou uma namorada que estava em coma havia acordado, o que curiosamente sempre funcionava para dispensar o encontro.

San Diego, Califórnia 

Cyclone: Capitão Pete Maverick Mitchell, a sua reputação já diz tudo... 

Pete: Obrigado, senhor!

Cyclone: Não foi um elogio. Sou o almirante Beau Simpson, chefe das operações de voo, conhece o almirante Bates? - Perguntou sendo respondido com um aceno de cabeça do Pete.

De volta à Top GunOnde histórias criam vida. Descubra agora