Narradora Pov:
Base da Top Gun
Bradley: Eu juro por deus Mitchell, se amanhã der o horário e você não estiver em pé do lado da porta, a gente sai sem você - reclamava o Bradshaw enquanto descia do carro, rapidamente dando a volta e indo no lado do carona e abrindo a porta para a mulher lá dentro
Liam: Você acha que esse cabelo fica bonito assim facilmente? - dizia ao tentar justificar seu atraso
Miranda: Tomara que dê tempo de nos trocarmos e chegarmos na sala antes deles começarem, se não eu juro que ligo pra mamãe peço pra ela te botar de castigo Liam
Liam: Somos adultos Miranda, mamãe não tem mais esse poder, ainda mais longe.
Miranda: Com certeza não estamos falando da mesma Delilah Lupin. - falou enquanto o trio corria para o corredor dos provadores, apenas parando quando chegaram na frente das portas do feminino e masculino - por favor, não demorem.
Não foi surpresa pra ninguém que a primeira pessoa a ficar pronta foi a Lupin, ela podia ser o clássico estereotipo de mulher que demora horas para se arrumar, mas quando se trata de algo tão sério e importante como uma missão, Miranda, assim como sua mãe, é um exemplo de pontualidade. Ao entrar na devida sala, a mulher se acalmou um pouco ao ver que nem o instrutor ou instrutura havia chegado, a primeira pessoa dentre seus colegas que a notou na porta havia sido a Trace, que logo ergueu o braço e apontou para o assento ao seu lado, as duas atrás de uma fileira vazia.
Nat: Desde quando você é a última a chegar?
Miranda: Desde que eu fui designada para a mesma missão que o meu gêmeo. - falando no dito cujo, os próximos a entrarem, e os últimos, na sala haviam sido Liam e Bradley, que não tardaram a ocupar a fileira na frente das meninas, em seguida uma mulher chamou a atenção de todos para levantarem diante da chegada dos almirantes.
Almirante Bates: Bom dia, bem vindos ao destacamento de treinamento especial, sentem-se, sou o almirante Bates, comandante do NAWDC - disse enquanto todos voltavam a se sentarem - Vocês se formaram na Top Gun, são a elite, os melhores dos melhores, isso foi ontem. A nova quinta geração do inimigo nivelou o teatro de operações, as informações são poucas mas saibam que não estamos mais em vantagem tecnológica, o sucesso agora mais do que nunca, depende do homem ou da mulher na cabine.
Assim que o almirante soltou a última frase, Hangman se virou para a Traca e a Lupin com um sorriso sacana, fazendo as duas em uma sincronia perfeita, lhe mostrar o dedo do meio discretamente. Enquanto Bates continuava falando, Miranda só conseguia se concentrar no mal estar que sentia, ela era cabeça dura que nem a mãe, então nunca admitiria que, quando chegou na casa de praia depois do bar, não deveria ter comido os doces que estavam guardados.
Almirante Bates: O seu instrutor se formou na Top Gun e tem a experiencia real em todos os aspectos da missão que vocês deverão dominar - dizia o homem enquanto Pete caminhava em direção aos alunos - as façanhas dele são lendárias. Ele é considerado um dos melhores pilotos que esse programa já produziu.
Nat: Pera aí, aquele não é o seu pai? - sussurrou para a amiga após a maioria se virar para ver o homem que agora passava entre as cadeiras.
Miranda: O próprio... - respondeu preocupada enquanto seu olhar se fixava no irmão e no Bradshaw que estavam imóveis.
Almirante Bates: Eu lhes apresento Pete Mitchell, codinome, Maverick. - finalizou o discurso dando espaço para o Mitchell subir no pódio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De volta à Top Gun
FanfictionA família Lupin é composta por três integrantes: Delilah Lupin, a mãe, condecorada mais de cinco vezes, além de possuir uma medalha de honra. Formada na escola de elite Top gun, é implacável em suas missões e a mãe que todos queriam ter... Liam Lupi...