Narradora Pov:
San Diego International Airport
Miranda: Eu definitivamente odeio aviões, não dormi nada - disse com as mãos nas costas logo após pisar no aeroporto com seu irmão vindo logo atrás
Liam: Eu dormi feito um bebê - disse começando a mandar uma mensagem para a mãe avisado sobre o pouso - além disso nunca vou entender como você e a mamãe podem ser pilotas de caça e ainda assim não gostarem do voo comercial.
Miranda: Olha aqui princesa, primeiramente, em defesa da mamãe e minha, tem uma grande diferença entre você estar no controle e literalmente confiar sua vida à outra pessoa que você nem conhece e outra, ficando na primeira classe é claro que você estaria bem.
Liam: Você tinha um assento, você que desistiu.
Miranda: Olha aqui, a coitada daquela senhorinha ia passar mais ou menos sete horas em uma poltrona super desconfortável, ia sair de lá toda dolorida. - falou justificando a troca de assento, ela tinha conhecido a idosa na fila do despache de malas, havia feito uma amizade com a mesma e acabou ficando com dó da mais velha que lhe contava sobre sua vida e claramente sua saúde não era das melhores.
Liam: Você é boa demais pra esse mundo maninha - comentou abraçando a mulher de lado - Bom, assim que pegarmos as malas, a gente vai até o portão que o Rooster falou que ia chegar.
Miranda: Fica calmo que seu namorado não vai fugir - disse rindo do irmão enquanto esperava sua bagagem aparecer, mas logo parou ao encarar uma figura com um sorriso no rosto um pouco a frente dos Lupin - Na verdade, não vai ter que esperar tanto para vê-lo.
Assim que a Mitchell terminou de falar, seu irmão notou o melhor amigo e não hesitou ir até o mesmo e abraça-lo, logo que os dois se afastaram e fizeram o aperto de mão que tinham desde pequenos, o Bradshaw foi até a Miranda que abriu um grande sorriso. Depois do reencontro dos três, os mesmos pegaram suas bagagens e se dirigiram para a frente do aeroporto para pegar um táxi.
Miranda: Pera aí, antes da gente ir, será que dá pra voltarmos pra área de alimentação e pegarmos um suco de laranja, uh, um pedaço de pizza também não seria nada mal - disse parando no meio do caminho.
Liam: Ah mas não mesmo, eu te amo maninha mas eu ainda tô com sono, precisando de um banho fora que não podemos atrasar pro Hard Deck.
Bradley: A gente vai lá Mi, eu pago - falou colocando um dos braços sob os ombros da menor - fica tranquilo Sonic, a Nat não vai sumir se você chegar um pouco atrasado.
Liam: Vai se ferrar - disse mostrando o dedo do meio para o outro, tentando negar sua paixão de longa data pela Trace - e outra, você mima demais minha irmã.
Miranda: Não precisa ficar chorando porque eu sou a preferida.
Casa de praia
Mais ou menos meia hora depois o trio chegou na casa de praia que sempre ficavam quando precisavam ficar na cidade. A casa está no nome de Delilah Lupin,a mulher havia comprado o lugar no dia em que descobriu estar grávida dos gêmeos, nas palavras dela para Nick 'já era hora de termos um lugar fixo pra nos encontrarmos, fora que a amizade Lupin e Bradshaw precisa continuar e aqui não seria um lugar ruim pra nossas famílias se encontrarem todo verão, com ou sem missão'. Assim a tradição foi feita, todo verão se encontravam na casa, até mesmo depois da morte de Goose, Carole levava o pequeno Bradley assim como Delilah levava os gêmeos.
Liam: Ok, eu vou tomar banho, daqui meia hora todos aqui em baixo. - falou logo subindo as escadas sem deixar tempo para os dois responderem.
Bradley: E eu achando que a cismada com horário era você. - disse recebendo um tapa no ombro da mulher.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De volta à Top Gun
FanfictionA família Lupin é composta por três integrantes: Delilah Lupin, a mãe, condecorada mais de cinco vezes, além de possuir uma medalha de honra. Formada na escola de elite Top gun, é implacável em suas missões e a mãe que todos queriam ter... Liam Lupi...