Meus cabelos estão arrepiados e sinto um vento gelado bater em minha pele,a lua está linda como sempre e o céu sem estrelas que eu consiga enxergar por causa da luz excessiva da cidade de São Paulo.
Estou sentada no terraço na parte mais alta do meu apartamento, olhando de cima as pessoas são tão minúsculas mas aposto que seus problemas são bem grandes,espero que não tão grandes quanto os meus.
Desço as escadas de emergência sem nenhum ânimo para voltar para casa,abro a porta do apartamento e a fecho logo em seguida,ao ouvir passos do lado de fora corro até o meu quarto e o tranco.Ele está aqui,claro que está.
A cada som de passos que se aproximam sinto meu coração palpitar com medo do que irá acontecer se a porta ceder
1 batida... 2 batidas... 3 batidas na porta a minha frente e eu permaneço calada
- Você, saia daí...Saia daí agora!! - Oh ele parece meio bravo,que se foda - Se eu abrir está porta irei te abater até que você implore para morrer
Alguém que nunca tivesse passado por está situação estaria chorando uma hora dessas,apenas me assusto nenhuma lágrima desce mais.
O som de garrafa se quebrando me faz segurar mais firme o taco de baseball cheio de pregos que eu mesma fiz, não hesitaria em esmagar o crânio de qualquer um que ousasse invadir o meu espaço.
Quando a pessoa está no seu limite,quando ja passou por tudo oque passei não se importa mais em matar para se defender.
Logo após um chute forte ser depositado em minha porta,me assusto mas em seguida solto o ar que nem sabia que estava segurando quando ouço seus passos pesados se afastarem
A parte mais estranha e asquerosa é que depois do efeito do álcool passar ele vai fingir que não se lembra de nada,tão nojento.
Deito na cama e abraço o meu corpo fecho os olhos e sinto meu corpo formigar,sorrio por saber oque esta acontecendo...
______________/◇/_______________
Os raios do sol me forçam a abrir meus olhos.Finalmente estou aqui,até o ar é mais alegre,olho o relógio em cima da escrivania e vejo que está quase na hora de ir para o colégio,corro para abrir o guarda roupa e pegar o uniforme que se baseava em uma saia xadrez e uma blusa azul,corro para o banheiro e tomo um banho rápido,escovo os dentes e enquanto isso coloco o uniforme e o tênis all star,prendo o meu cabelo em um rabo de cavalo e saio as pressas do quarto,desço as escadas rapidamente.
- Bom dia mãe! - deposito um beijo demorado em sua bochecha - Estou atrasada.
- Bom dia querida,deixe que Bruno te leve para a escola não vou precisar dos serviços dele agora - me fala com o sorriso mais gentil que eu poderia ganhar na vida.Me sinto feliz cada vez mais por ter esse universo,o uniP2 que era como eu o chamava
- Ok,vou aceitar isso,obrigada mãe - sorrio gentilmente.
_____________/◇/______________
Já estou quase me formando no colégio e estou pensando em que faculdade irei entrar.
- Hey Luna estamos aqui! - me viro para ver todos os meus amigos sentados no banco do refeitório.
Oh me desculpem eu esqueci de me apresentar,estava ocupada tentando me proteger do meu pai agressivo.Meu nome é Luna Apolo Nurmask e eu tenho 18 anos,essas informações são válidas tanto no uniP1 quanto no uniP2.
Corro até eles e os abraço,como se fosse o ultimo dia da vida,senti tanta falta deles.
- Aconteceu algo Lu? - solto eles e encaro Camila me olhando preocupada.Apenas sorrio.
- Estamos todos atrasados para a aula e se não corrermos agora ficaremos com falta - digo paciente e todos saimos correndo.
Todos da sala ficaram nos encarando,alguns sorrindo e outros balançando a cabeça como se estivessem decepcionados
- Olá professora,desculpe o atraso,Caio estava com dor de barriga e tivemos que ajudar ele a chegar ao banheiro por que se não teria feito um estrago no colégio todo - Luck se manifesta criando uma desculpa que nem a pessoa mais idiota acreditaria.
Mas a senhorita Flores estava acreditando ou pelo menos fingia estar.
- Eu...N... - Dou um tapa na cabeça de Caio sem que ninguém consiga ver e tomo a frente.
- Caio estava realmente passando mal,só de olhar para a cara dele de peixe morto da pra ver,está até com a testa suada ainda tadinho - Todos os meus outros amigos prendiam a risada e eu olhei para Caio me ajudar.
- Acho que foi o pão com manteiga de amendoim que comi antes de sair de casa. - diz passando a mão na sua barriga nem sabendo atuar direito.
- Entrem e sentem-se em seus lugares agora, a aula irá começar. - Todos nós forçamos um sorriso gentil em resposta e sentamos em nossos lugares.
_____________/◇/______________
Chegando em casa eu sinto um aperto no coração,subo as escadas rapidamente já sabendo o que estava acontecendo,me deito na cama e sinto meu corpo formigar e o medo me domina novamente.
Acordo com batidas na porta,me levanto rápido e vou ao banheiro fazer minhas necessidades e tomar meu banho pois agora terei aula de manhã no uniP1.
Saio do banho e ja coloco o uniforme do colégio que é o mesmo do uniP2 porém de cor verde e branco.
- Filha está na hora de acordar,ja esta atrasada - só de ouvir a voz de Jeff,meu pai,meu estômago embrulha e o extinto de sobrevivência já se ativa.
Saio do quarto e ele está sentado no sofá assistindo algum jogo de futebol,apenas passo correndo e coloco os meus sapatos,meu coração bate rápido enquanto peço que ele não me veja.
- Que falta de educação florzinha,não vai dar tchau para o seu pai? - diz com a sua voz transparecendo malícia.
Saio as pressas,fecho a porta atrás de mim e aperto os passos em direção ao colégio
◇○◇○◇○◇○◇○◇○◇○◇○◇○◇○◇
Obrigada a todos pelas visualizações e sejam bem vindos,por favor não esqueçam de votar 😁
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Universos - Quando Fugir É A Única Opção
Roman d'amourMeus cabelos estão arrepiados e sinto um frio gelido em minha pele,a lua está linda como sempre e o céu sem estrelas que eu consiga enxergar por causa da luz excessiva da cidade de São Paulo. Estou sentada na parte mais alta do meu apartamento e olh...