Na escola da UniP1 eu não tenho nenhum amigo e isso é bom,ja tive uma amiga que me abandonou,eu sofri mais isso foi bom,aprendi a não confiar nas pessoas facilmente.
Fui na cada da Laura pela segunda vez e quando estava sentada no sofá o pai dela colocou a mão na minha coxa esquerda,contei pra ela que me senti desconfortável,primeiro ela pediu desculpas porque o pai dela sempre tem esse tipo de brincadeiras com ela e as vezes passava do limites,mas depois disse que eu deveria deixar de ir na casa dela e foi isso,tenho que agradecer a ela pois agora não sou dependente de amizades,não me importo de ser sozinha.
_____________/◇/_____________
Sinto que estou sendo observada enquanto volto para casa,olho para trás e ao redor mas não tem ninguém,mexo no cabelo achando que estou ficando paranoica, faço uma pausa no caminho e vou até a livraria "Magic Library" . Ao abrir a porta o sino toca e eu sorrio quando sinto o cheiro incomparável de livros.
- Oi Joe! - aceno com um sorriso gentil e o homem barbudo a minha frente retribui.
Joe é o gerente da livraria,se fosse para o descrever diria que ele tem um metro e oitenta de altura,34 anos e é muito vaidoso e bonito,Joe é uma pessoa muito gentil já que sempre me deixa pegar livros emprestados,sem pagar.O considero como um tio,esta sempre se preocupando comigo.
- Eai Lua qual será o livro de hoje? - me pergunta com um sorriso sincero e gentil como sempre.
Joe e eu começamos a ser amigos de um jeito um tanto peculiar,eu tinha acabado de apanhar de Jeff quando estava com 12 anos,sentei-me perto da livraria e o Joe veio me ajudar,comprou um burrito para mim,me deu chocolate quente e até cuidou dos meus ferimentos,algo que ninguém fez por mim.
- Meu caro amigo hoje irei levar... este aqui- digo observando cada livro na prateleira enorme a minha frente e depois escolhendo um com a capa muito bonita.
- Oh! Feitos de sol,esse é uma otima escolha,o livro é muito bom,tenho certeza de que você vai gostar.Vinicius Grossos é um ótimo escritor - diz entusiasmado.
- Eu sei qual é, estava querendo muito ler ele mas precisava terminar a coleção de academia de vampiros - digo e Joe afirma com a cabeça.
- Quem sabe se um dia eu não encontro um Vicente para fazer parte da minha vida - diz soltando um suspiro e eu sorrio balançando a cabeça.
- Bem,eu vi a troca de olhares entre você e Thomaz - digo com um pouco de malícia na voz vejo a bocheca de Joe fucar vermelha.
- Va logo para casa Lu se não vai escurecer e ficará perigoso - diz mas não sei se é preocupação ou é porque sua pele morena ficou vermelha de vergonha por eu ter comentado sobre seu flerte com o florista Thomaz, que é muito charmoso.
Não Joe, o lugar mais perigoso é dentro de casa,onde se está vulnerável com o seu próprio pai por perto.
- Obrigada tio Joe! - digo acenando de costas.
- Volte sempre Lu! - diz com o tom de voz animado como sempre.
Coloco o livro em minha bolsa e a fecho.Continuo andando devagar sem nenhuma pressa pedindo a Deus que Jeff não esteja em casa,ouço passos atrás de mim ando mais rápido para ver se estou sendo seguida,e a pessoa aumenta os passos também.Merda! Olho para trás e não tem ninguém.
Solto o ar ao ver que cheguei no prédio,as luzes do meu apartamento estão acesas.
"Por favor não esteja bêbado" repetia isso várias vezes na minha cabeça,olho para o chão e tinha um pedaço médio de madeira,perfeito para mim,pego a mesma do chão e ando em direção a portaria a segurando cada vez mais forte em minha mão
Abro a porta e ouço o barulho da TV,viro-me para tranca-la e quando viro de voltar para sair correndo e entrar no meu quarto ele está lá,sorrindo,seu sorriso amarelado me assusta.Dou um passo para trás por extinto e seguro a madeira mais forte.
- Olá florzinha,como foi o seu dia? - diz com um sorriso falso estampado na cara.
-F...Foi bem Jeff,obrigada;Estou cansada melhor ir dormir - digo andando para frente - com licença você está na frente da porta.
Ele permanece ali,me olha de cima a baixo e da um sorriso malicioso.Meu estomago se revira e sinto um arrepio horrível subindo pela a minha espinha,ele da um passo para o lado dando abertura para o meu quarto e eu ando desconfiada.Passo por ele e sinto seu olhar sobre mim,abro a porta do quarto a trancando com a chave,em seguida corro até o banheiro e vômito toda a comida que comi no colégio.Eu preciso sair desse apartamento logo.
◇○◇○◇○◇○◇○◇○◇○◇○◇○◇○◇○◇
Obrigada a todos pelas visualizações e por favor não esqueçam de votar,até o próximo capitulo 😁
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Universos - Quando Fugir É A Única Opção
Storie d'amoreMeus cabelos estão arrepiados e sinto um frio gelido em minha pele,a lua está linda como sempre e o céu sem estrelas que eu consiga enxergar por causa da luz excessiva da cidade de São Paulo. Estou sentada na parte mais alta do meu apartamento e olh...