✨ bolinhos de abóbora, muito ruins✨

126 19 10
                                    

Por favor dêem a ⭐ pra ajudar a fic, quero muito que essa de certo, comentem o que acharam, e se tiver algum erro que eu venho correndo arrumar!

Hogwortz - Campo de quadribol. 15:15

A gritaria na arquibancada estava ensurdecendo seus ouvidos, se não fosse por NiKi, ele jamais pisaria o pé naquela área da escola, mas por ironia do destino, seu melhor amigo era o apanhador de sua casa, e como bom amigo nunca perdia um jogo da Corvinal, mesmo não sendo sua casa, no entanto o jogo de hoje estava mais irritante do que o normal, já que seu amigo jogava contra Grifinória, e é claro que Sunghoon estava no time.

- 10 PONTOS PARA GRIFINÓRIA!

No mesmo instante em que marcou um gol, o Grifinório procurou um olhar na plateia, sabendo que o mesmo olhava pra si, fez questão de dar um sorriso mais que convencido, seu time estava ganhando graças a ele, o revirar de olhos do outro foi inevitável, e engraçado, ele adorava os jogos contra Corvinal, fazia questão de dar o seu melhor só pra ver o outro irritado, e claro ver o seu time ganhar sempre aquecia seu coração, como capitão do time todos contavam com ele, ganhar era o mínimo que podia fazer pra honrar sua casa.

- NISHIMURA RIKI ENCONTROU O POMO DE OURO, E ESTA PERSEGUINDO ELE PERTO DA ARQUIBANCADA DA SONSERINA! - Sunoo automaticamente olhou na direção do amigo, que voava velozmente em sua vassoura com um braço esticado pra alcançar a pequena bola.

- Vai NiKi! - gritou junto com a plateia da Corvinal, embora não gostasse do jogo, tinha que admitir que era emocionante torcer para o amigo - Vai!

- YANG JUNGWON AGORA PERSEGUE O POMO AO LADO DE NIKI, QUEM SERÁ O VENCEDOR DO ÚLTIMO JOGO DO ANO? - o jogo continuava e os jogadores da Grifinória continuavam com pontos a frente, graças ao capitão do time - ELE NÃO PARA! O CAPITÃO DO TIME, NOSSO QUERIDO SUNGHOON ESTA MARCANDO UM GOL ATRÁS DO OUTRO!

Algumas meninas na plateia ao lado de Sunoo soltaram gritinhos, mesmo sendo de outra casa, elas ainda torciam e comemoravam a vitória do Grifinório, se Sunoo não fosse péssimo com a vassoura, concerteza seria muito melhor que o outro, e seria até mais popular com as garotas, não que ele quisesse ser, seu foco no momento eram os estudos não tinha tempo pra bobagens.

- FIM DO SEGUNDO TEMPO, GRIFINÓRIO VENCE O ÚLTIMO JOGO DESSA TEMPORADA, PARABÉNS GRIFINÓRIO - a explosão de aplausos deu início, os jogadores voltam pro chão, os da Grifinória formando uma rodinha de comemorações, colocando o capitão nas costas, esse que não conseguia parar de sorrir tamanha a felicidade que sentia, havia terminado mais um ano vitorioso com capitão, sem perceber procurou com o olhar aquele que tanto detestava na arquibancada, pra debochar da sua cara, foi o que disse a si mesmo, mas não o encontrou em lugar nenhum.


Era a segunda vez que o sonserino ia no banheiro em menos de 20 minutos, sua respiração estava um pouco acelerada e os dedos suavam frio, o motivo de seu colapso eram as tão temidas NOM's, as provas finais do quinto ano, mesmo tendo passado dois anos se preparando pra elas, sua cabeça o sabotava dizendo que ia dar tudo errado, e talvez fosse os 5 bolinhos de abóbora que comerá na noite passada, mas está manhã as vontade de vomitar mesmo sem ter comido nada não abandonava seu estômago.

- Cara você tá muito mal, não acha melhor ir pra enfermaria? - o amigo estava consigo desde o café da manhã, que Sunoo vomitou só de ver bolinhos de abóbora nas mesa.

- a prova já vai começa, eu não posso perder, você sabe que não posso - sia voz soava um pouco agonizada, e sua respiração casa vez mais acelerada.

- Você vai se sair bem Sun, é o bruxo mais inteligente que conheço - passou a mão nas costas do amigo - tenta se acalmar Sun, pensa positivo

- Não é fácil assim, você não sabe nenhum feitiço mesmo? - se encostou na parede, se apoiando pois suas pernas já estavam bambas, e os cantos dos olhos já se enchiam de água, lê já conhecia os sintomas, era sempre assim quando sua ansiedade chegava ao limite.

Hate You - Sunsun Onde histórias criam vida. Descubra agora