✨ Não coloque o nome no cálice, nem por impulso ✨

83 16 16
                                    

Boa madrugada, já aviso que o cap.esta enorme, tem muita reviravolta e algumas emoções estão chegando

Alerta de gatilho 🛑
Por favor não leia se for sensível a violência psicológica e física!!!

Comente o que acharam, e não se esqueçam da ⭐
Me sigam lá no tiktok : Nick8hype
Posto vários vídeos sobre a fic❤️❤️

Boa leitura 😘

🐍

Os estalos do piso de madeira frio estavam cada vez mais próximo, o menino abaixou a cabeça e continuou encarando o livro tentando ler tudo que podia, vendo se deixou alguma o informação passar, mesmo com seu corpo tremendo sua mente forçava a continuar a leitura.

A porta se abriu com um ranger medonho, como tudo naquela casa, o homem grande e intimidador entrou, com a cara fria e sem emoções de sempre, o garotinho sentiu seu corpo todo congelar conforme os passos se aproximavam, naquela altura sua mente não enxergava o livro a sua frente, só havia o medo.

- Espero que tenha estudado bastante - ele havia estudado tudo o que podia, todo dia, sem descansar, era só o que fazia - Afinal não queremos punições desnecessárias.

O garotinho se pôs de pé na frente do homem, que segurava sua varinha como se fosse uma vara de castigar, e de fato era, o rosto do homem não era mais apático, ele possuía um leve sorriso maníaco, como se fazer o garotinho sofrer fosse um tipo de diversão pra ele.

Tire a roupa - ditou o homem e assim, o garotinho fez, ficando a penas de roupa íntima,  - Vamos começar a lição de hoje.

O garotinho  que tremia da cabeça aos pés, fechou os olhos com força e se encolheu o máximo que pode, e tentava conter o medo e prestar atenção na pergunta, quando derepente ele ouviu alguém o chamando.

- Por favor! - a voz vinha de todos os cantos, o garotinho começou a olhar por todos os cantos, sem encontrar a origem do som - Por favor...

- E-eu não entendo - disse o menino - Onde está você? Tio você também está- um raio foi disparado atingindo o menor, que caiu no chão pela dor.

- Resposta errada. Parece que alguém não estudou o suficiente...

    COF! COF!
O corpo pulou da cama, sem conseguir respirar direito, sempre acontecia isso quando tinha pesadelos.
Ele tinha pesadelos quase toda noite.

COF! COF!

Foi em direção ao banheiro do quarto, quase tropeçando em Sirius, seu gatinho que imediatamente seguiu o dono, sua visão estava turva,  a garganta fechada, o coração acelerado, se ele não tivesse passado por isso várias vezes diria que estava prestes a morrer, não que agora fosse menos aterrorizante a experiência, apenas como muitas coisas ruins, ele estava acostumado. O rosto todo encharcado começava a molhar o pijama, nem se lembrava quando começou a chorar, talvez fosse antes de acordar, sua respiração estava falha, como se o ar estivesse acabando no quarto.

Se apoiou na pia do banheiro e ligou a torneira, levando água até o rosto, na esperança que isso o ajudasse, normalmente ele sentaria em qualquer canto e calmaria para que aquilo acabasse logo, a verdade é que ele ainda se sentia dormindo, ainda se sentia no seu sonho, no seu pesadelo, uma de suas lembranças da infância, o medo, os estalos, as perguntas e a dor depois delas, seus olhos ficaram turvos de novo, e o seu peito se apertou mais, havia uma pergunta rondando sua mente, se era possível morrer de tristeza, sentia que estava perto a medida que seu peito doía mais, tido que ele queria era que parasse.

Hate You - Sunsun Onde histórias criam vida. Descubra agora