✨ Não dê aulas de vôo pra Sunoo ✨

78 13 9
                                    

Cap novo, gente eu gosto de romance mais lento, tipo talvez vcs achem que tá demorando, mas o meu enime to lovers é enormes msm kkk
É isso gente comentem eu amo ler, fico lendo todos, e tbm favoritem  pra mais pessoas verem



Hogwortz, aula de D.c.a.t.

- Muito bem pessoal!  Na aula de hoje a pedido da diretora, haverá um adiantamento na matéria, e teremos aula sobre o feitiço Patrono - vários alunos começaram a murmurar pela sala, sobre a mudança repentina estar ligada ao caso Lina, que por sinal, também estava presente na aula - Silêncio turma! O feitiço do Patrono é como vocês devem saber, para se defender de dementadores, que tem estado muito agitados nos últimos meses, e foi solicitado a urgência desse aprendizado para vocês.

Todos sabiam que o ministério estava preucupado com esse ataque, Hogwortz é o lugar mais seguro do mundo bruxo, mas os recentes acontecimentos preocupavam a todos.

O professor Taehyung tentava de alguma forma acalma-los, mas ele mesmo estava bastante estressado com a situação atual, passará o dia todo respondendo cartas de pais de alunos da Grifinória preucupados com os filhos, e com a segurança do local. Ele mesmo estava receoso, mas como a diretora o orientou, lidou com a situação acalmando os pais e assegurando que Hogwortz ainda era o lugar mais seguro do mundo bruxo.

- Por favor, silêncio! Por favor! - o barulho não parava, levou então a varinha até o pescoço, alterando sua voz - SILÊNCIO!

- Assim está melhor,  como estava dizendo, a aula de hoje será sobre o feitiço Patrono, como todos devem saber esse é um dos mais fortes feitiços de defesa que existem, sendo capaz de espantar dementadores, alguém poderia me dizer de que forma podemos conjurar um Patrono?

Sunoo ia levantar a mão, mais alguém fora mais rápido, NiKi já se adiantou dizendo.

-  Através de lembranças professor, o feitiço se fortalece com o poder de momentos felizes que tivemos, de modo que combatemos os dementadores com aquilo que os alimenta, formando um escudo protetor.

- Exato senhor Nishimura! 5 pontos para Corvinal - declarou e os Corvinal comemoraram, menos Lina, que apenas revirou os olhos - O feitiço utiliza nossas lembranças felizes, ou seja nossas lembranças mais fortes, existem dois tipos de patrono, alguém saberia me dizer quais são?

- Patrono não corpóreo, que assumi a forma de um escudo, ele é capaz de espantar dementadores mas tem alguns limites - Sun respondeu - E o patrono corpóreo, que vem na forma de um animal, que representa o seu eu interior, pra conjurar esse patrono é preciso uma lembrança muito forte.

- Excelente resposta senhor Kim 5 pontos pra Sonserina. Conjurar o Patrono é bastante raro, alguns bruxos precisam de anos de experiência pra conseguir, então não fiquem tristes se não conseguirem de primeira.

- Quanto maior o animal, mais forte é o patrono professor?

- Olha o patrono mais forte já registrado aconteceu com um bruxo austríaco, e a forma do seu patrono era de um pequeno camundongo - todos ficaram surpresos e animados - Então a resposta é não, não importa o tamanho ou forma.

- Professor você poderia nos mostrar qual é o seu patrono?  -  uma aluna da Lufa-lufa perguntou, e todos olhavam curiosos para o professor.

- O professor tem patrono?

- É claro que ele tem!  Se não como seria professor.

- Embora poder conjurar ou não um Patrono não me faz mais ou menos capaz de ser um professor, ei fico feliz em contar que posso sim conjurar - posicionou a varinha em sua mão  - Expectro Patrono.

Hate You - Sunsun Onde histórias criam vida. Descubra agora