Oii tudo bem com vcs?
Desculpa a demora, estava sem tempo, mas tô aqui com mais um cap novo, fico pensando se devia fazer um vídeo no tiktok sobre a fic, já vi muitos, mas ainda não pensei direito.Por favor não esqueça da estrelinha ⭐
E comentem o que acharam, é muito ruim não ter feedback e saber se tão gostando 😢😢Mais um ano na escola de magia e bruxaria de Hogwort se iniciava, o período de férias para Sunoo eram sempre os piores, isso porque ele odiava ficar com seus tios, que eram muito rígidos consigo, não havia quase ninguém na casa, tirando os elfos que eram os mais simpáticos, ele só tinha o seu gatinho Sirius, o único que lhe causava algum bem estar naquela casa.
Tudo era frio e cinza, ele era obrigado a estudar e treinar feitiços as férias todas, sem descanso, sem jantar, sem sobremesa, se saísse da linha, já sabia o que poderia vir, se sua tia chegasse um pouco mais estressada do ministério, ou o tio estivesse de mau humor e quisesse se divertir, ele também já esperava as correções e azarações de dor. Mas ele já estava acostumado com a dor, era o que repetia pra si mesmo, ao invés de pensar nisso, preferia lembrar das melhores férias que teve na vida, uma vez que foi convidado pra passar a semana na casa dos Nishimura, e milagrosamente sua tia deixou, foram os melhores sete dias de sua vida, isso porque os pais de NiKi o adoravam e o tratavam como filho, pelo menos por sete dias ele teve a experiência de ser amado a paparicado por país de verdade, essa lembrança sempre o deixava feliz, ele sempre a usava pra aguentar o frio daquela casa.
🐍
Se encontrava agora no vagão em direção a escola, com Jungwon e NiKi sentados frente a ele, Jungwon contando com muitos detalhes para os amigos como foi viajar para o Egito com sua família, lá é onde os primeiros bruxos se encontravam, os amigos escutavam com atenção e expectativa com as maravilhas que lhes eram contadas.
- Aí o papai conseguiu sair tumba ante que ela fechasse, sério foi por pouco, já morreram pessoas nessas armadilhas - o Grifinório Falava - a sorte dele foi que minha mãe não viu isso, ela sim não ia deixar passar.
- que incrível, a minha não foi nada comparado a isso, ficar fazendo chá e usar kimono não é minha maneira de se divertir, fora que é afastado de tudo, se pelo menos fosse perto de Tokyo, poderia ter saído um pouco.
- QUEM QUER UMA GULOSEIMA? - a senhora que sempre vendia doces no trem estava passando, dos vários tipos, desde os famosos feijões de todos os sabores, as empadinhas de tripa seca.
- Há finalmente! - exclamou Sunoo, se tinha uma coisa que ele gostava nas viagens para Hogwortz, eram os lanchinhos que podia fazer no caminho, coisas que ficava as férias todas sem.
- como pode comer tanto e ser tão magrinho? - falou NiKi, e os dois amigos riram da cara de deboche do outro. Os três foram até a porta escolher o que queriam, até que outros alunos se aproximaram.
- Duas tortinhas de abóboras por favor e...- Sunghoon chegava se encostado no carrinho também, Sunoo o ignoraria em surtado normal, mas depois das coisas que aconteceram no fim do ano passado, seu coração o traiu, quando disparou imediatamente, não o pergunte porque - hora se não são os meus dongsaengs preferidos, como foram as férias?
- fo-
- Ótimas. - o sonserino interrompeu, em sua cabeça o outro sempre estava querendo debochar de si.
- Mal começou o ano em lagartixa, achei que tínhamos dado uma trégua!
- Trégua de que, é você que me provoca sempre! - os outros dois amigos, apenas sem encaravam entediados, era sempre assim quando os dois se encontravam, o resto do grupo todo até se dava bem, mas por conta dos dois, sair juntos era impossível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hate You - Sunsun
Fanfic✨fanfic no universo de Harry Potter ✨ Se tinha uma coisa que todos sabiam era que Sunghoon e Sunoo não se davam bem, os dois nem se quer se lembravam direito o por quê, apenas que um não conseguia ficar um minuto sem discutir com o outro, mas coisas...