Oii pra vocês que tão acompanhando a fic, espero que gostem desse cap, eu particularmente gostei muito, me falem o que gostarem, boa leitura 😘
🦁
Ao terminarem o jantar foi dado mais uma hora de confraternização com os novos chegados a Hogwortz, com a intenção de integrar mais os alunos, vários alunos que já se conheciam começaram a se aproximar. Sunoo não conhecia ninguém dali ainda, então estava em um canto isolado com Eric, que também era tão introvertido quanto o outro, quando Samantha apareceu com uma aluna da escola Beauxbatons, uma garota de cabelo e pele escura, com lindas tranças com fios rosa no meio, suas vestes eram as padrões de sua escola, um vestido longo com uma capa curta até o busto, de cetim azul, e na cabeça um chapéu da mesma cor.
- Meninos essa aqui é a Beatrice, minha best de muitos anos atrás - a menina parecia um pouco tímida, mas quando os dois estenderam a mão para cumprimenta-la ficou mais relaxada - esses aqui são Eric - que segurou a mão dela e beijou fazendo uma reverência, bem ridícula, que fez os dois amigos rirem do ato educado do garoto - por Merlim o que passa na sua cabeça.
- Não consegue agir normal perto de uma garota bonita? - o mais novo falou ainda tentando parar de rir, Beatrice e Eric viraram dois pimentões pela situação - enfim, me chamo Sunoo, é um prazer Beatriz.
- Igualmente - ela disse sorrindo - a vocês dois - direcionou o olhar ao outro garoto agora.
- É-é eu já vou indo, tenho trabalho de monitor pra fazer, ajudar os alunos do primeiro ano a achar o dormitório, até mais- Eric saiu rápido, suas orelhas estavam vermelhas de longe, o rapaz certamente agiu no automático.
- Não liga não Bea - Samy falou a abraçando de lado - eu estava com tanta saudade amiga, o verão é muito pouco pra nos vermos, esse ano vamos aproveitar muito! Bom o Sun vc já conhece, ele é como meu irmãozinho mais novo, tenho vontade de colocar ele num potinho pra proteger ele de tudo, se bem que ele não é tão intenso assim, você vai sentir o que eu tô falando.
- Porque tá falando de mim como se eu não estivesse aqui?
- Tá vendo só? A irritação dele é tão adorável - Beatrice riu com os dois, que começaram uma guerra de beliscos na bochecha, em que a mais velha claramente ganhava de lavada.
- Sun finalmente te achei!- Niki apareceu correndo na direção do amigo - você não vai acreditar em que tá aqui!! - sacudia o amigo, que não entedia nada que ele dizia.
- Se não parar de pular e me falar logo eu não vou saber mesmo.
- Se não é o aluno mais pentelho da Sonserina?
Sunoo escutou aquela voz familiar, se virando logo em seguida sem acreditar em quem era.
- Hyung! - correu pra um abraço - não acredito que você está aqui, que saudades - o abraço foi bem retribuído devido ao enorme carinho que sentiam, se afastando recebendo uma afago na cabeça.
- Também senti a sua pirralho!
Boom!!
Uma explosão no outro lado do salão chamou a atenção de todos, alguém havia explodido algo na mesa da Grifinória.
tinha que ser os arruaceiros.
Todos ficaram olhando por um tempo, mas logo alegaram que foi alguém fazendo pegadinha, os olhos do mais novo varreram aquela mesa atrás de um culpado, mas foram capturados por duas esferas pretas que lhe encaravam profundamente, Sunghoon, tentou pegar algum ar de diversão naquele olhar, para saber se ele não tinha nenhum envolvido com a brincadeira, mas tudo que encontrou foi olhos sérios e intensos, que segundos depois se desviaram pra um de seus amigos na mesa, de qualquer forma a coisas mais importantes agora, como o fato de seu hyung estar de fato na sua frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hate You - Sunsun
Fanfic✨fanfic no universo de Harry Potter ✨ Se tinha uma coisa que todos sabiam era que Sunghoon e Sunoo não se davam bem, os dois nem se quer se lembravam direito o por quê, apenas que um não conseguia ficar um minuto sem discutir com o outro, mas coisas...