《O treinamento!》
Me levanto e vou fazer minhas higiene logo depois disso eu vou para a cozinha e lá eu encontro a senhora tsunade que já estava tomando seu café da manhã.
S/n- bom dia senhora tsunade- digo enquanto me sento ao seu lado.
Tsunade- bom dia s/n fiz café para você também(seu café da manhã favorito)
S/n- obrigado- começo a comer e quando eu termino lavo a louça suja logo em seguida vou para a sala assistir a tv.
Tsunade- s/n!- escuto a senhora tsunade me chamar.
S/n- sim?- me viro para ela.
Tsunade- hoje nós iremos para campo de treinamento para podermos saber quais serão os seus jutsus.
Nessa hora eu pulei do sofá e me joguei encima da senhora tsunade e mais logo percebi o que estava fazendo e me afasto dela.
S/n- me perdoe senhora tsunade- faço uma cara triste.
Tsunade- esta tudo bem querida- ela me da um sorriso e fala-agora me responda você sabe algum jutsu?
S/n- com o tempo que eu estive em meu mundo e vi vários tipos de jutsu então eu sei alguns.
Tsunade- certo- e assim nós duas fomos pars o campo de treinamento.
Q.D.T
Chegamos lá no campo de treinamento a senhora tsunade me levou para um canto afastado e começou a me explicar sobre o treinamento.
Tsunade- s/n você já sabe o que fazer certo?
S/n- sim,eu tenho que dirigir o meu chakra para este papel e assim iremos descobrir a natureza dele,não é?
Tsunade- isso mesmo,aqui esta o papel- e me entrega e eu o seguro e começo a direcionar o meu chakra e não aconteci nada olha para a senhora tsunade preocupada- calma querida não se preocupe isso só significa que você contem todos os elementos e isso é incrível.
S/n- uffa,que ótimo pensei que não poderia fazer nenho jutsu- pus as mães no peito.
Tsunade- sim e isso quer dizer que você pode usar qualquer jutsu e se voce quiser posso ensina-la.
S/n- certo?
Tsunade- mais é claro e então o que acha?
S/n- eu adoraria.
Tsunade- bom começamos amanhã a nossa primeira aula será sobre o jutsu me medicinal.
S/n- certo.
Depois disso nós saimos e logo demos de cara com naruto,sakura,kakashi e jiraya,naruto e sakura estavam discutindo,o kakashi lendo seu livro como sempre até que o naruto nos nota e grita chamando a atenção dos outros.
Naruto- s/n!!!- vem correndo ate agente.
Tsunade- olá naruto.
S/n- oi naru- sorri pra ele,jiraya vem até agente também.
Jiraya- oi s/a,oi tsuna.
Sakura- oi s/n como foi o treino?
S/n- ah,foi ótimo eu descobri que eu possui todos os elementos e posso fazer qualquer jutsu.
Sakura- é serio nossa?!- fala surpresa, nesse momento kakashi para ler o seu livro e vem ate agente.
Kakashi- ola meu nome é kakashi hatake,e eu ouvi certo você consegui usar todos os elementos?
S/n- oi eu vou s/n senjo,e sim eu consigo usar todos os elementos.
Kakashi- nossa isso é incrível!
Jiraya- mais e então com quem você ira treinar?
Tsunade- ele ira treinar jutsus medicinal e faça comigo mais eu acho que seria melhor que treinasse outros jutsus.
Jiraya- bom então o que acha de mim treina-la também?
Tsunade- isso seria uma ótima ideia.
Naruto- isso quer dizer que a s/n treinará comigo e a sakura?
Jiraya- sim.
Sakura/naruto- uhuuu!
Kakashi- eu adoraria ensinar á s/n também já que ela pode usar todos os elementos eu posso ensina-la o shidori também.
Sakura- com a senhora tsunade também ira aprender o bakugou.
Naruto- e com o ero sanin irá aprender o rasengan.
S/n- serio,legal eu vou ficar super op.
Todos menos ela- op?!
S/n- poderosa gente.
Tsunade- bom ja que é assim amanhã discutindo os dias e os horários das aulas e também vou chamar outros professores de acordo?
Todos-tsunade- hai!
Tsunade- certo,vamos para casa agora logo,logo será hora do jantar.
S/n- certo tchau pessoas.
Todos- tchau s/n!
Nós viramos e fomos para a casa( mansão) eu tava morrendo de fome depois que chegamos e almocei subi para o meu quarto tomei um banho coloquei meu pijama de Pikachu e fui dormir.
Contínua?
VOCÊ ESTÁ LENDO
estou em NARUTO !?
FanfictionEra segunda feira quando s/n percebi que estava atrasada então ela sai apressadamente para se arrumar e ir em direção da escola só que no meio do caminho ela é levada para um lugar q ela imaginou q n existia então ela decide ajudar a esse mundo ter...