capítulo 02

126 9 0
                                    

   《Espera estou em konoha?!!》

Anteriormente:
S/n-onde eu estou?
Atualmente:

Depois de alguns segundos notei um grade ornamento o qual eu reconheço imediatamente ( era o monumento dos Hokage)

S/n- espera estou em konoha?!!

Comecei a gritar e pular que nem louca até que ouvi alguém gritar.

???- ei você aí não se mexa.

???- Naruto agente te falou para ficar quieto.

Q.D.T
S/n off:
Jiraya on:

Estavamos caminhando em direção da sala da hokage para avisar que o Naruto estava de volta quando notei um chakra estranho a frente.

Jiraya- estou sentindo um chakra estranho a frente- disse parando na frente dos dois pararam em seguida.

Sakura/Naruto- hai!!

Nós escondemos atrás de uma moita e observamos uma garota estranha.

???- espera estou em konoha?!- e então começou a pular e gritar que nem louca, é cada uma que me aparece.

Sakura- espera Naruto!!

Antes que eu pudesse notar o Naruto já tinha saído de trás da moita e gritando para a mesma que se virou imediatamente para ele.

Naruto- ei você não se mexa!- Sakura sai também e dá um cascudo na cabeça do Naruto- aiê!!!

Sakura- Naruto agente não te falou para ficar quieto!

Jiraya off:
S/n on:

Assim que ouvi alguém gritar me virei imediatamente.

S/n- aí meu kami é o jiraya, Naruto e Sakura!

Sakura- espera você nos conhece?

S/n- mais é claro que sim.

Antes que ela pudesse dizer alguma coisa Naruto a interrompe e aponta para mim e começa a fazer várias perguntas.

Naruto- quem é você,oque faz aqui,e como conhece agente?

Sakura- Naruto para com isso- ela fala dando outro soco no Naruto.

Jiraya- ja chega vamos levar essa garota para a tsunade e lá nos podemos descobrir quem é ela e o que ela faz aqui entendido?

Naruto/sakura- hai.

S/n- sério,ae,cacete eu vou conhecer a hokage!!!

Continua...

estou em NARUTO !? Onde histórias criam vida. Descubra agora