Prólogo.

2K 245 114
                                    


Oi lindos! Essa é mais uma história do mundo grego! Por favor, comentem muito e me digam oque estão achando dela para que eu possa soltar o próximo capítulo!

A capa é temporária até conseguir uma bem bonita para vocês, ok? Aproveitemmm.

SIM, EU VOU CONTINUAR ALICE!

—Amélia, por favor, não torne isso mais difícil

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


—Amélia, por favor, não torne isso mais difícil.

—Tornar mais difícil!? Apolo, você está louco!

—Tem que acreditar em mim, faço tudo isso pensando nela!

—Pensando na minha filha!? Se quer sumir da vida dela por não querer ser pai é só me dizer! Agora não me venha com essa história de deuses!

—Não é história! Eu estou tentando protegê-la!

—Apolo...– a mulher respira fundo– nunca cobrei muita coisa de você, mas você fez questão de ser presente na vida da Aurora, agora quer sumir do nada!? Pelo amor de Deus, me conte uma história melhor!

—Amélia, olhe para mim– o deus segura em seu rosto– sabe que eu estou falando a verdade e acredita em mim– a mulher encarava bem fundo os olhos dourados do rapaz– viu ela flutuando e brilhando na sala, porém prefere ignorar e fingir que nunca aconteceu.

—Você sabia...

—Aurora herdou isso de mim, herdou muito mais do que devia– solta seu rosto, soltando um suspiro pesado– tem muitos atrás dela, eu não devia ter uma filha mulher, nunca aconteceu!

Ambos os adultos tinham essa discussão na área da casa de Amélia, a incrível mulher que concedeu a primeira filha do deus do sol, sua primeira e única filha do sexo feminino.

—Quem está atrás dela?– por quele breve momento deixou sua raiva de lado para ouvir o homem.

—O Olimpo está dividido– responde encarando a filha brincar na pequena piscina inflável – eu não devia ter uma filha mulher Amélia, Aurora tem um poder enorme em suas mãos e já manifestou apenas com seus quatro anos.

—Se você é realmente um deus– volta a encara-lo– isso deveria ser normal.

           Realmente, aquilo seria completamente normal para uma semi-deusa, porém Apolo não sabia como explicar que seu oráculo havia citado uma profecia envolvendo sua filha mais nova, oque ocasionou em metade de seus tios, irmãos e parentes místicos querendo a cabeça da criança a qualquer custo.

—Só acredite em mim, por favor– pede novamente– deuses não possuem sentimentos humanos Amélia, a única que já arrancou amor de mim foi Artemis por ser minha irmã– sorri ao ver a filha espirrar água em si mesma– e agora Aurora.

—Ela não vai entender que você tem que ir embora.

—Eu sei, mas não posso ficar por perto ou irão encontrá-la.

Eɴᴛʀᴇ ᴅᴇᴜsᴇs - O ʀᴇᴛᴏʀɴᴏ ᴅᴇ Gᴀɪᴀ.Onde histórias criam vida. Descubra agora