Yumi On
Me chamo Yumina, muitos me chamam de Yumi, Moro em Seul. Vim de uma família "milionária" e pode ter certeza, é horrível. Muitos me acham mimadas ou me criticam... Mas não posso fazer nada em relação. Meu pai sempre está ocupado demais para mim. Não tenho tempo o suficiente com ele, as vezes gostaria que fosse como antes. Minha mãe é a pessoa mais generosa em toda a região, mas quando fica brava, é melhor sair de perto.
Tenho 18 anos e estudo em uma Universidade com alguns amigos.
Suga On
Meu nome é Min Yoongi, mas uso apenas o "Agust D" para ser mais discreto e "Suga" para casual, tenho 19 anos e nasci em Taejeon-dong na Coreia do Sul.
Quando tinha apenas 15 anos, vi meus pais sendo mortos brutalmente em luz do dia na nossa própria casa...
Fugi imediatamente, apesar da dor que eu sentia, eu sabia que não poderia voltar e que com certeza era o que meus pais também queria. Desde aquele dia virei gângster e jurei que faria vingança, nem que para isso eu tenha que matar a pessoa que realmente amo.
Vim para Seul a procura do culpado, por enquanto estudo em uma Universidade com minha gangue.
~Flashback On~
SG- Omma? - procura pela casa.
Escuto um som de tiro vindo do andar de cima, subo devagar as escadas e me escondo em um dos armários no corredor.
X- Cadê aquele pirralho?, se eu encontrá-lo irei disparar um tiro no meio de sua testa. Se ajoelhem agora! - mandam eles ficarem ajoelhados no corredor.
fico assustado e vejo tudo por uma brecha.
MN- Por favor, não faça nada com nosso filho. - fala se ajoelhando
Vejo minha mãe chorar desesperadamente.
KW- a dívida é nossa, deixe o meu filho em paz.
X- Cala a boca idiota. - joga a arma no rosto do mais velho.
X- Quer saber? Cansei de vocês e de seus papos furados. - atira no peito de cada um.
Vejo toda cena e uma poça de sangue se formar. durante todo aquele filme que passava em minha cabeça, começo a soluçar querendo chorar fazendo com que o assassino escute.
X- Onde você está moleque!! - grita entrando no meu quarto.
Aproveito a oportunidade e vou ao quarto dos meus pais sem olhar para os corpos de ambos pra não ficar em choque.
Pego uma bolsa com dinheiro que meus pais tinham deixado caso acontecesse algo. Era como se eles prevessem o final deles.
Pulo a janela que não ficava muito alta do chão.
Fugi dali correndo sem olhar para trás, parei em uma casa abandonada e chorei sem parar.
~Flashback Off~
Desde aquele dia eu tentei ter uma vida mais "normal" o possível... mas não conseguia, eu queria minha vingança. Aos 17 entrei para vida de gângster, não me orgulho disso. Mas era o único jeito.
Me lembro detalhadamente o seu rosto e descubro que o culpado de tudo mora em Seul, vou pra lá sem pensar duas vezes.
Yumi On
~Priiiiim~
Começo a bater no despertador na esperança de pará-lo.
YM- Aaaah, mais um dia naquela Universidade. - me espreguiço.
Me levanto, tomo meu banho, faço minha hidratação como sempre, faço uma leve maquiagem e visto um look simples.
Vou até a sala de jantar e vejo minha mãe sentada.
YM- Bom dia omma. - me aproximo da mesma e beijo sua testa.
KM- Bom dia minha princesa, dormiu bem? - bebe um gole de seu Chá.
YM- Sim. - me sento.
A empregada chega perto e serve meu café da manhã. a senhora Yang sempre cuidou de mim desde pequena com minha mãe.
YM- Bom dia tia Yang. - falo sorrindo.
YG- Bom dia querida.
Como um pouco e percebo que estou atrasada ao olhar para o celular.
YM- Se cuidem, tenho que ir agora.
Saio e o nosso motorista está esperando do lado de fora. Entro no carro e com um tempo chegamos na Universidade.
Logo em seguida, vejo o Taehyung, Jimin, Min-hu e Jin.
MN- Yumiiiii - ergue o braço e balança.
Escuto minha melhor amiga me chamando e me aproximo.
Enquanto estou me aproximando acabo escorregando e esbarrando em um garoto e caio no chão.
YM- Ahh, perdão. - olho para cima
Quando olho para cima, vejo que era o garoto que todos temiam o "bad boy" junto com sua "gangue", vamos se dizer assim. Eles seguem ele para qualquer lugar que o próprio for. Por que eu tinha que esbarrar logo com ele?
SG- Próxima vez olhe por onde anda. - começa a andar.
YM- Além de eu pedir desculpas, você passa por mim e nem me ajuda a levantar? - indignada debato.
Ele se aproxima de mim.
SG- Você que se jogou em mim, se levante por conta própria.
Se abaixa e fala com sua voz rouca perto de meu ouvido, me fazendo arrepiar.
SG- Querida Yumi. - continua a andar novamente.
Meus amigos se aproximam de mim e me levantam.
YM- Que garoto irritante, lá vai ele e seus cachorros. - fecho o punho e dou língua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vingança.
ActionUm garoto de 19 anos que é um gângster e está a procura de vingança pela mortes de seus pais. Nem que isso coloque sua amada em perigo. Será que ficam juntos no final?