Todos nós brincamos como se fosse criança, apesar de tudo, aquele foi um dos melhores tempos pra mim... Eu estava ao lado das duas pessoas que eu mais amava, era como se nada ou ninguém poderia me machucar nesse exato momento.
De repente o celular do Suga começa a tocar.
SG- Pega ai. - apontou para a mesa.
Peguei o celular e vi a tela.
YM- É um tal de Yiong. - falei.
Suga rapidamente saiu da boia nadando em minha direção, pegou o celular da minha mão e foi para um canto.
Suga On
Quando a Yumi falou que era Yiong fiquei aterrorizado, se ele estava me ligando devia ser algo nada bom, atendi o celular e sai um pouco de perto deles para ambos não ouvir a conversa.
(Ligação On)
SG- Alô.
YN- Tenho um trabalho para você.
SG- Falei que precisava de tempo, você sabe que tenho algo importante a fazer.
YN- Eu sei, mas se você não me ajudar nessa... Eu estarei lascado.
SG- Qual motivo dessa vez?
YN- Tem um cara que me deu muito trabalho no passado, só quero que sequestre sua filha mais nova e lhe der um pequeno aviso.
SG- Sério? Novamente isso? Quero que saiba que essa será a última vez, depois dessa eu irei desistir, quero acabar com quem fez aquilo com minha família.
YN- Tudo bem Yoongi, sei que tem muita coisa a fazer. Só dessa vez, juro que depois não me interferirei em seus assuntos.
SG- Tá, me passa todos os detalhes da garota.
YN- Mandarei por mensagens, não se preocupe.
(Ligação Off)
Yumi On
YM- Nossa, ele ta demorando né? - olhei para o Hoseok.
HK- Ta preocupadinha com seu namoradinho? - tirou sarro.
Logo vejo o Suga se aproximar.
SG- Desculpa, irei ter que sair... É algo urgente. - se aproxima mais perto de mim. - te vejo amanhã pequeno tomate. - beija minha testa.
YM- Tá, tanto faz. - empurro-o.
HK- Deveria ser mais carinhosa com seu namoradinho, tenho pena dele. - ri.
SG- Também tenho pena de mim. - faz bico.
YM- Vocês não tem o que fazer mesmo hein. - me levanto e começo a andar.
HK- Leva ele até a porta. - fala apontando.
YM- Ele sabe o caminho ué. - olhei para trás e ergui a sombrancelha.
SG- Mas quero que me leve até lá. - segura minha mão e me puxa.
Fomos até a porta antes de abri-la ele me abraça.
SG- Não quero que me trate assim, me sinto um lixo. - olha em meus olhos.
YM- Desculpa, é só o meu jeito de ser. - bagunço seu cabelo.
SG- É, e gosto as vezes. - se aproxima mais ao meu rosto.
YM- É-é melhor você ir, é algo importante lembra? - gaguejo com vergonha.
SG- Nada não, ele não vai morrer se eu demorar 5 minutinhos a mais.
Tocamos nossos lábios mas dessa vez com prazer, ambos sabiam que se gostavam.
Ao se separar ele da um selinho abre a porta e sobe em sua moto.
SG- Tchau, pequeno tomate.
Suga On
Olho para seus lábios e anseio para tocá-lo novamente, chego perto de seus rosto coloco minha mão em seu pescoço fazendo um leve carinho e aproximo meus lábios aos seus. Paramos e lhe dou um selinho.
Me despeço, subo em minha moto e saio.
Vou até minha casa para ver quem era a tal garota.
~Quebra de tempo~
Ao chegar em casa vejo a mensagem.
(Mensagem On)
~Yiong~
Yiong: Kim Yumina, 18 anos, mora em Seul e estuda em uma Universidade particular.
(Foto)
[15:37]Eu: É essa a garota?
[15:38]Yiong: Sim.
[15:38]Eu: Eu não posso.
[15:39]Yiong: Qual o seu problema?
Por que você não pode?
[15:40]Eu: Não é de sua conta, só deixe essa garota em paz. Sequestrar ela não vai mudar nada, você só vai ser preso e me afundar junto com você.
[15:41]Eu: Estou saindo, tchau.
[15:41](Mensagem Off)
Sei que se eu não fosse ele iria arrumar uma pessoa pior, fiquei pensando um pouco em como não machuca-la. Lembrei do Hoseok, seus pais era gângster assim como ele próprio e meus amigos também, mandei mensagem ao Hoseok em seguida.
(Mensagem On)
~Cunhadinho~
Eu: Proteja a Yumi, custe
o que custar.
[15:50]Cunhadinho: Por que? O que foi?
[15:53]Eu: A ligação
era do Yiong, provavelmente
você não ouviu a Yumi falar.Eu: Ele está a procura
da Yumi, pode
ter certeza. Não é sobre algo bom.
[15:54]Cunhadinho: Pera, por que
você estava falando com esse desgraçado?
[15:55]Eu: Negócios, sei que seus pais são gângster. Só quero que você cuide dela enquanto eu não posso, por favor... Eu não posso perde-la também.
[15:55](Mensagem Off)
Moto do Suga
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vingança.
ActionUm garoto de 19 anos que é um gângster e está a procura de vingança pela mortes de seus pais. Nem que isso coloque sua amada em perigo. Será que ficam juntos no final?