04

10 1 0
                                    

Acordo, tomo um banho e visto um vestido branco com um casaco de seda azul, calço meu tênis azul e branco da nike e pulo na cama para acordar a Min-hu.

Y

M- Acorda criança!!! - pulo até acorda-lá.

MH- Já acordei idiota. - fala com sono.

Desço as escadas e espero ela enquanto tomo café. Hoseok aparece e beija minha testa.

HK- Bom dia pequena. - falou pegando um pão e colocando geléia.

YM- Bom dia maninho.

Comemos e Min-hu desce.

YM- Apareceu? Imaginei que teria que levar o caixão. - ri ironicamente.

MH- Aish, vai te catar. - pegou um simples pão e saiu.

MH- Vamos logo, estamos atrasadas.

HK- Me esperem, vou com vocês. Quero ver os meninos.

Entramos no carro do Hoseok e chegamos na Universidade.

YM- Por que? Eu não queria voltar - falo fazendo beiço.

Muitos param para ver o Hoseok saindo do carro, ele era meio famoso por ser modelo então chamou atenção.

YM- Esses olhares me incomodam, vamos Min-hu. - viro o rosto e vejo a mesma segurando a mão do Hoseok. - Esquece, prefiro ir só.

Os meninos vão cumprimentá-lo.
Começo a andar quando sinto alguém me puxar, ao me virar olho em seu rosto. Era o babacão do Suga.

YM- Se apaixonou por mim depois da cabeçada? Lhe deixou biruta foi? - falei me soltando.

SG- Foi, me deixou louquinho por você. - fala se aproximando perto do meu ouvido. - pequeno tomate.

Viro para lhe dar um tapa, mas o mesmo consegue segurar o meu braço.

Vejo o Hoseok se aproximando.

YM- Você se fudeu - rio.

Suga On

Vejo a Yumi andando sozinha com cara de quem comeu e não gostou, me aproximo dela para lhe estressar um pouco.

Fico provocando-a quando sinto alguém tocar em meu ombro.

HK- Você poderia soltar minha irmã? Açúcar de cristal.

Viro e vejo o Hoseok.

SG- Iae brother. - seguro sua mão e batemos nosso peito.

YM- Era só o que me faltava, imaginei que ia vir aqui dar um murro nele. - virou os olhos.

SG- Não se esquenta pequeno tomate, seu irmão tem que conhecer bem o cunhado que ele tem. - pisco para mesma.

HK- O que? Ta maluco??? Não confunde as coisas - segurou em minha argola.

YM- E se ele for meu futuro namorado? Você não pode fazer nada já que não atrapalhei seu romance Hoseok - o empurrou.

SG- Concordo com ela. - olho pra ela e sorrio.

YM- Mas alegremente ele não é, vou embora. - vira as costas e sai.

Yumi On

Esses dois garotos idiotas, se eu soubesse que se conheciam nem teria tido esperança.

~Quebra de tempo~

Como era intervalo, vou para o meu grupinho de sempre.

YM- Jiminieeee!!! Você disse que seria um pedaço pequeno - reclamo depois que ele mordeu meu lanche.

JM- Desculpa, eu lhe dou um pedaço do meu. - me oferece.

Mordo pois queria experimentar.

YM- Que delícia.

TH- Ta tendo jogo de basquete.. Vamos ir ver?

YM- Eu não gosto dos jogadores. - reviro meus olhos.

TH- E quem disse que isso é problema nosso?, vamos logo anta. - me puxa pela bolsa.

Chegamos no ginásio e sentamos na bancada enquanto vemos o jogo.

O grupo do Suga ganhou de 11x07.

YM- Nossa, vim aqui pra ver essa barbaridade? Certeza que foi jogo comprado. - fecho os olhos.

O Suga me olha e dar um sorriso, o mesmo vem se aproximando.

YM- Lá vem, esse rastro de merda.

Suga se aproxima perto de mim e se senta.

SG- Oii pequeno tomate, gostou do jogo? - olha em meus olhos.

YM- Particularmente? odiei. - reviro os olhos.

SG- Sei que amou, só não quer admitir. - se aproxima e me dá um beijo na bochecha.

YM- T-tu ta de tiração com minha cara né? - me afasto - você está suado cara!!. - limpo minha bochecha.

SG- Então só achou ruim por que estou suado? Se for assim, tomarei um banho e lhe encherei de beijos. - sorri.

YM- Se me baterem, a culpa é toda sua. - olho em volta.

Percebo que todas as fãzinhas dele estava me comendo com o olho.

SG- Espera um pouco. - se levanta e vai até o centro do ginásio.

Suga pega um microfone e começa a falar as palavras mais idiota que já ouvi de sua boca.

SG- Já que a maioria dos estudantes estão aqui... Irei falar alto e em bom som, quem mexer com minha garota, vulgo Yumi. Vai se ver comigo. - sorri.

Meus amigos me olham confusos.

YM- Ih ala, me pagou um sorvete e acha que tem algo a mais, emocionado.

Saio do ginásio bufando de raiva.

Suga On

Bom, não vou negar que não sinto nada pela Yumi. como ela mesmo disse, depois da cabeçada na mesa parece que fiquei biruta. De qualquer forma, tendo esse amor ou não... Preciso colocar meu plano em ação.

Vingança. Onde histórias criam vida. Descubra agora