11

10 1 0
                                    

SG- Ui, imaginei que ia me bater, já estava me preparando para apanhar. - ambos rir.

YM- E eu estava.

SG- E por que não bateu? - zombou de mim.

Lhe dou um tapa franzino a testa.

YM- Ta melhor agora? - cruzo meus braços.

SG- Não precisava idiota. - passa a mão no local em que bati. - mas vai negar que não foi bom?

YM- Quer saber? Eu vou indo. - fugi.

Suga On

O Hoseok me manda mensagem falando sobre o que aconteceu com os seus pais, como a Yumi saiu da sala e não voltou tenho a certeza que está no ginásio.

SG- Vou ao banheiro. - me levanto saindo da sala.

Logo em seguida vejo a Yumi na quadra e vou lá tentar algo.

Enquanto ela sorri de minhas piadas idiota, vejo os seus lábios que pareciam macios, e peço-a para beijá-la. Depois de ouvir um "Não", beijo-a pois sei que ela também queria isso.
Se passa um tempo e a danada tenta fugir.

SG- Esperai, eu vou com você. - corro e seguro sua mão.

Yumi On

Ele me pede para esperar mas finjo que não ouvi.

Ele corre e segura minha mão entrelaçando-as

Não solto, apesar de tudo. O meu odio se transformou em amor a muito tempo.

Antes de entrar na sala solto sua mão pois não queria apanhar ali mesmo. Entro primeiro e depois ele entra.

Vingança. Onde histórias criam vida. Descubra agora