13

8 1 0
                                    

Fazemos o que tínhamos que fazer, as aulas chatas interromperam meus planos.

Depois de um tempo, chego em casa e vou logo assistir dorama para a tarde passar rápido e durmo, eu ainda estava com raiva do Hoseok por saber de tudo e não ter me dito nada.

No dia seguinte o Hoseok bate na porta do meu quarto e entra.

HK- Bom dia. - falou sorridente.

YM- Não é um bom dia pra mim. - me cubro toda com o lençol.

HK- Olha, eu não sabia ok? Fiquei sabendo ontem também, então não se sinta excluída. O seu "namorado vai vir aqui passar um tempo com nós, estava com muita saudade de---.

YM- O que? Você tá maluco???? - se levanto rapidamente.

Entro no banheiro e vou tomar meu banho.

Ao sair do banho visto uma roupa bonita e confortável. Desço para tomar café, pois o Hoseok saiu do quarto quando entrei ao banheiro.

HK- Ele é seu namorado mesmo? - ergueu a sombrancelha ao me ver se aproximando.

YM- Não.

HK- E por que foi se arrumar? - se vira.

YM- Eu ia ficar desarrumada? O Suga é um garoto que rir de tudo, só não queria que ele tirasse sarro de mim. - me sentei no banco.

YM- Pera, como vocês se conheceram? E por que ele vem aqui?

HK- Ele é meu amigo de infância, você lembra daquele menino que eu brincava?

YM- Aquele que eu nunca gostei?

HK- Esse mesmo. - ri.

YM- Ele vem que horas?

HK- Já deve estar chegando.

Tocam a campainha e Tia Yang vai abrir a porta.

Ela leva o Suga até a cozinha pois ele não sabia onde ficava..

SG- Pequeno tomate. - me abraça por trás.

YM- Desapega Suga. - o empurro.

SG- Você não estava assim comigo ontem. - fala debochando.

HK- O que aconteceu ontem? - se vira com uma faca.

YM- N-nada demais, né Suga? - olhei para o mesmo com um olhar de desesperada.

SG- É-é, nada demais

Suga On

Não vou negar que ver o Hoseok com uma faca me deixou literalmente assustado, tento virar meu rosto para o lado e vejo um homem alto, usando um terno e com um olhar mortal.

Era ele, foi ele quem matou meus pais.

Vingança. Onde histórias criam vida. Descubra agora