02

14 2 0
                                    

Quanto menos esperamos, escutamos um som agudo da sirene da Universidade.

YM- É, aula. - falo abaixando a cabeça.

~Quebra de tempo~

Agora era a aula que eu mais odiava, matemática. Eu não odiava a matéria em sí... Eu odiava o professor que empregava ela, ele sempre me fazia sentar do lado daquele babacão do Suga.

PF- Yumi, vá para cadeira ao lado do Suga. - fala batendo em sua mesa.

YM- É obrigatório?

PF- Sim.

Pego minha bolsa saindo de perto da Min-hu e sentando ao seu lado.

SG- Não gosta de sentar ao meu lado Yumi? - disse olhando para meu rosto.

YM- Não é da sua conta babaca, cale a boca. Quero prestar atenção na aula. - viro meu rosto para o quadro.

SG- É? Pois você não vai prestar atenção não. - coloca a mão na frente e ri.

Desde aquele momento o Suga não me deixou mais em paz, me fazendo irritar com o próprio.

YM- Quer saber? Foda-se. - seguro em seu cabelo bagunçado e bato sua cabeça na carteira. Como ele estava desprevenido, não deu tempo de se proteger. Seu nariz começa a sangrar depois do ocorrido.

PF- Yumi, para direção agora!!- sinalizou para porta.

YM- Com muito prazer. - pego minha bolsa e vou para direção.

DT- Você não pode fazer o que quer só por ter dinheiro Yumi. - Criticou a diretora.

YM- Eu não ligo para dinheiro ou para o que vão fazer, se virem contra mim sem ter motivo, eu irei me defender. Custe o que custar. - dou de costa.

YM- Façam o que bem entenderem. - pego minha bolsa novamente e vou para o ginásio.

Fico ali por um pouco até tocar a sirene novamente. Mas dessa vez, para o intervalo.

Vejo uma garota se aproximar de mim gritando.

X- Quem você pensa que é para tocar no Suga!!

Vejo o mesmo chegando perto.

YM- É melhor segurar sua fãzinha Suga, não estou afim de ir para diretoria novamente. - começo a andar até que sou interrompida por a garota novamente.

X- Eu não acabei de falar com você. - se aproxima e puxa meu cabelo me fazendo cair.

YM- Olha, você me provocou vagabunda. Não diga que não avisei.

Pego em seus cabelos a arrastando no asfalto quente da quadra, sento encima dela e começo a dar vários socos.
A mesma puxa meu cabelo me fazendo rolar e começa a me dar tapas.
Me levanto rapidamente seguro suas mãos e dou uma cabeçada em seu nariz, sento encima dela novamente e começo a dar vários tapas em seu rosto.

Ficamos em uma roda enquanto brigávamos.
Sou atrapalhada pelo Jin me tirando de cima dela logo quando me avista.

YM- Vadia safada, pensa que vai ganhar atenção desse idiota brigando.
Oohw, para de se humilhar, me deixa até com pena de você.

Ela tenta vir encima de mim novamente, mas o Namjoon, um dos amigos de Suga segura em sua mão.

Vejo a diretora se aproximar.

DT- De novo causando problemas senhorita Kim? - me olha com a testa franzino - Venha as duas para minha sala.

Nós a seguimos e logo em seguida a tal garota saí, apenas sendo eu e a diretora.

DT- Vou chamar seu pai aqui, não suporto você dando mais motivos para lhe dar advertência.

YM- Me der logo a advertência, assim fico longe dessa porcaria de vez. - me levanto e saio.

Peço para o motorista vir me buscar logo em seguida.
Sai cheia de alegria, sentia saudades de bater em alguém. Obrigado pai por ensinar a me defender.

Chego em casa e vejo minha mãe no telefone, logo olhando em direção a mim.

KM- O que você fez? De novo Yumi?

YM- Eles só me tiraram do serio, pedi advertência... Prefiro ficar em casa - subo as escadas e vou tomar um banho gelado.

Vingança. Onde histórias criam vida. Descubra agora