fica bravinho não júnior

1.2K 78 4
                                    

SN on:

C: credo vc levou susto com oq eu sou tão lindo (ele fala todo orgulhoso)

- a deve ser porq vc do nada aparece na minha frente quando eu acabo de descer a escada(eu falo com o meu normal)

C- mas vc tá bem s/n minha mãe falou q vc n tava bem, e alias desculpa (ele fala a última parte de cabeça baixa)

- 🤨 eu estou muito bem sim não sei porque eu estaria mal eu só subi pra me trocar e beber um pouco de água, e porq vc está me pedindo desculpa (eu fala deixando uma perna relaxada)

C- ata.. , eu estou pedindo desculpa por a Amanda ter me beijado ,ela me forçou sério

- Aiai meu Deus cara porq vc está se explicando eu n ligo quem vc beija ou vai beijar e nem sobre o seu relacionamento eu só saí de lá porq eu n queria ver aquela cena q me deixaria cheia de traumas sério ( eu falo cruzando os braços e trocando a perna relaxada pela outra)

C- sério

- claro (🤥) bom eu já vou indo manda um abraço prós meninos lá na piscina belê (eu falo abrindo a mochila procurando a minha blusa e colocando) bom tchau gente foi ótimo conhecer vcs dois , e tchau Cris(eu falo indo até a porta e os meninos me segue)

P- vc vai sozinha?

- não que isso eu vou teleporta, claro q sim né (eu falo virando pra eles)

P- pode deixar eu vou com vc eu já tava indo mesmo

- tá vai logo (eu falo parando  na frente da porta)

C- vc vai com ele mesmo ?(ele fala se aproximando de mim)

- parece q sim , ele virou um grande amg(eu falo olhando pra ele)

C- ata..(ele fala um pouco mas abaixo )

L- uiiii o Cris ficou com ciúmes dela ( Luan fala indo perto da gente batendo na costa de Cris)

C- não viaja Luan(ele fala virando o olho)

- sim Luan o Cris não tem motivo de ficar com ciúmes de mim ele já tem a "Amandinha" (eu falo pra irritar o Cris)

C- para Sn ela n é nd minha (ele fala um pouquinho nervoso)

- fica bravinho não júnior

P- bora Sn (ele fala indo pra perto de mim )

- bora , tchau gente manda tchau pra crianças e pra tia e pro tio belê tchau tchau (eu falo abrindo a porta enquanto o Luan mandava tchauzinho com a mão  e Cris só observava)

____________________________________

Ep mas curtinho mas vai ter vários hoje pra recompensar

Gente obg sério por todo mundo q vota e pra todo mundo q comenta e vê aí gente agradeço demais todos vcs saiba q eu vou dar o meu máximo 🤠❣️

459 palavras 🤠👍

O Amor N É Somente Futebol....(pausada)Onde histórias criam vida. Descubra agora