Enquanto eu ia para casa junto com Pablo ele me pergunta
P- eai fala comigo serio vc tá gostando do Cris?(ele fala sem tirar o olho da rua)
- não viaja Pablo não consigo considerar o Cris muita coisa não (falo continuando olhando pra frente)
P- oQUE porque vcs daria um casal tão lindo um ser humano infantil demais e uma mulher linda totalmente seria de coração frio (ele fala com um tão de brincadeira e olhando para mim)
- coração frio nossa até machucou kkkk (falo brincando com ele e rindo )
P- nossa é a primeira vez q vc mostra uma emoção eu estou me sentindo até especial (ele fala fingindo choro)
- q isso kkkkk
P- kkkkkk
Nos ficamos rindo até ele fazer uma pergunta
P- Sn ..seu pai é o Neymar e a sua mãe a Bruna Marquezine né? (ele fala com um pouco de dúvida)
- sim ? Por?
P- MN Cara eu vou chorar minha melhor amiga e filha de um de meus ídolos e a mãe dela e a minha 2 mulher 😭😭(ele fala parando e colocando a mão no rosto)
-😰😰..... Oxxxx .... Pera segunda mulher???
P- sn..... Adota eu por favor!! (ele fala colocando as mãos no meu ombro e me balançando)
- aiaiaia pera menino,como assim te adotar (falo colocando as minhas mãos na dele fazendo ele parar de me balançar)
P- me adotar tipo eu vou ser seu irmão o Neymar meu pai e a Bruna minha esposa
- ...... Como assim algo de errado não está certo,....como assim vc quer ser ESPOSO da minha mãe seu estranho
P- é.. fica estranho se a gente pensar muito ,mas é só não pensar
- misericórdia qualquer dia eu te chamo lá em casa belê mas então bora vazar então (falo indo na frente e logo ele da uma corridinha indo para meu lado)
A gente ficou conversando até ele chegar em casa q é primeiro q a minha então eu somente falo um tchau e dou um abraço nele então logo eu volto a andar pegando meu fone e colocando e indo direto pra casa 🏡
._._._._._._._._._._._._._._._._._._._._._._._._._._.
Aiai galera minha imaginação está voltando espero q vcs estejam gostando porq eu estou odiando sério pra mim isso está uma porcaria mas ok né 🤠👍
Coloquem uma estrela se vcs estiverem gostando seus lindos 🤠👍
391 palavras
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor N É Somente Futebol....(pausada)
FanfictionEntão essa é a primeira vez q eu faço isso então n deve está tão bom (a história é toda minha eu fiz na minha mente enquanto eu ia dormir) . . . .Sn é filha de Neymar jr e Bruna Marquezine ela tem q se mudar para começar a jogar futebol no Mancheste...