Eu fiquei sentada lá uns 10 minutos mas logo vem o Cris me perguntando
-vc n vai entrar n?(ele pergunta como se eu n tivesse opção)
-n sei o sol tá bom (eu falo com os olhos no cll que logo ele pega)
- oxx boy q intimidade é essa devolve aí fi ( eu falo tentando pegar na só garoto era maior )
- AAA não vc vem na festa pra fazer ND é(ele fala colocando o cll na cadeira)
- AAaa eu tô com preguiça de andar vou n obg(eu falo deitando novamente na cadeira)
- AAA mas vc vai ss(ele fala me pegando no colo estilo noiva )
-mas q por... oooo Cristiano me solta caramba aaaaaa socorro eu vo te matar seu- ele me corta me jogando na piscina
- vc é um ...... Mas eu vou te matar (eu falo indo pra Borda da piscina eu subo Dali mesmo indo no Cristiano)
-que vontade de te dar um murro na cara velho (eu falo com a minha mão no ombro dele)
-ue porq vc n da kkkkk tá com medo (ele diz rindo olhando para eu)
-ta duvidando?(eu falo com um sorriso sarcástico tirando minha mão de seu ombro)
Então logo o amg dele vem nos separando
??-Epa epa casal pera aí n quero ninguém machucado
-E quem disse q eu ia machucar ele (eu fala com um sorriso q vcs já sabem né )
- sério é(ele diz com esperança)- não (eu falo olhando pra ele como se fosse óbvio)
??- nossa eu chorava depois dessa.... Aliás eu me chamo Pablo
-pablo é. . . Gostei d vc 😀
-uhm n gostei disso n(ele fala e logo eu do um tapinha na cabeça dele )-AI agressão na minha casa
- sai dessa né menino a tia geo gosta mas de mim do q de vc
P- iiiiiii cristiano perdeu a sua mãe pela Sn kkkk
- cala boca (ele diz com um tom d CALA a BOCA )
- aí ai tá bom, mas então vamos ir nadar já q eu já estou molhada)
P- iiiiiii lá elee ,q isso Sn
-palhaço
Tava indo tudo bem tudo perfeito até q um ser humano chega .....
A-oiiiii cristianinho lindo (a miséria da amanda chega gritando)
-vc chamou ela Ronaldo (eu falo um pouco brava e indignada)
C- não eu n chamei ela(ele fala enquanto a garota vinha em direção a ele*nós estamos um pé na frente da piscina*)
Quando ela já estava abrindo os braços pra ir em cima de cris eu fiz e falei algo q eu nunca achei q ia fazer
_____________________________________________
Cp curtinho mas é porq eu tenho q dormir cedo pra eu revisar coisas da escola
Gente da uma estrela 🌟 boy
456 palavras 🤠👍
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor N É Somente Futebol....(pausada)
FanficEntão essa é a primeira vez q eu faço isso então n deve está tão bom (a história é toda minha eu fiz na minha mente enquanto eu ia dormir) . . . .Sn é filha de Neymar jr e Bruna Marquezine ela tem q se mudar para começar a jogar futebol no Mancheste...