38😍

609 30 7
                                    

- vem pegar (eu falo antes que Sn vem até mim)

- eu pedi, por favor não faz isso comigo Cris me dá isso logo( ela fala tentando pegar a bolsa enquanto eu a levantava )

- eu nem preciso dela mesmo eu tenho outra (ela fala indo para a escrivaninha dela procurando algo)

- eu tô brincando com vc linda( eu falo indo até ela e a abraçando por trás colocando meu rosto em seu pescoço)

- tá carente é? (Ela pergunta rindo )

- eu não tava n mas depois de ver vc tão linda assim eu fiquei (eu falo a abraçando mais forte )

- para isso é o básico, eu n tô tão bonita assim eu tô um pouco acima do peso...(ela fala triste)

- pra mim vc está mais linda como nunca ,vc é a mais linda do mundo pra mim (eu falo soltando ela e a girando e ela da um sorriso bobo)

- vc sabe que eu te amo né ( ela fala colocando as mãos em meu rosto com delicadeza)

- só acredito se vc me mostrar (falo com um sorriso pegando na sua cintura)

- então aí é problema seu porque n vou mostrar ND n eles deve está esperando a gente vamos (ele fala na porta com a bolsa em sua mão )

- blz então

Bom foi tudo ótimo a gente brincou demais risadas e foi ótimo mas tinha que acabar né 😭

- bom acho que eu já vou(fala Pablo)

- bom, acho que eu também já vou vazar( fala Luan)

- nossa gente tá cedo ainda (eu falo olhando pra eles enrolada na toalha)

- são 17:00 horas já eu n quero ir tarde(fala Laylla)

- bom porque vcs nao dorme aqui hoje eu tô sozinha em casa (eu falo)

- se eu pedir meu pai ele deixa (Cris fala pegando o celular)

Todos pedem e os pais deles deixa mas acho que a vida da Laylla não é um morango ela teve que sair de perto da gente pra falar com o pai dela ela falou que não tem uma relação muito boa com a família ...

Bom mas ela voltou e ela falou que eles tinham deixado mais ela não tava tão feliz eu percebi isso

Todos subiram e fomos tomar um banho eu no meu quarto e a Laylla no banheiro de baixo e o Pablo tomava banho no quarto de hóspedes  e depois foi os meninos

Quando eles saíram tava eu a Lay e o Pablo na cozinha dividindo tarefas o Pablo vai fazer a pipoca e pedir a pizza a Laylla vai ficar com bebidas (sucos refrigerante e colocar no copo separado ) e depois vai arrumar o ambiente no meu quarto , o Luan vai escolher o filme ,e eu vou ficar fazendo os doces e o Cris vai colocar tudo nos pratinhos e cortar a pizza 😍

- porque vc pegou o mais difícil pra mim (o Cris fala abaixando a cabeça na mesa)

- o seu é o mais fácil para de drama (eu falo virando pra ele) então já que vc terminou vem cá me ajudar

- o mais fácil foi do Luan q é só escolher o filme (ele fala emburrado levantando e indo até eu)

- vc tem um péssimo gosto (eu falo rindo)

- posso até ser ruim de escolher filme mas eu sei escolher mulher (ele fala olhando pra mim)

- seu rabo,vc tava namorando a Amanda (eu falo sendo um tapinha em seu braço)

- aí, realmente essa aí foi mancada mas tem outra q eu mandei bem (ele fala tirando o doce da minha mão e comendo)

- eu sei q eu sou linda e maravilhosa mas vc n tem o direito de pegar o meu doce não, vc precisa de trabalho mesmo

- sim vc é linda e maravilhosa,mas eu tenho sim o meus direitos e eu não preciso trabalhar eu sou rico(ele fala debochando )

- trabalha não pra vc ver se vai continuar rico vai (eu falo rindo)

- credo vc tá jogando praga é?, claro que eu vou trabalhar e ser melhor que meu pai e ser esposo da melhor jogadora do mundo ( ele fala me dando um beijo na bochecha) aliás vc tava linda com aquele biquíni tá (ele fala piscando pra mim)

- eu sei disso (eu falo devolvendo a piscadela)

Depois disso ele só ficou me olhando terminar de colocar os doces nos potinhos e fomos para o meu quarto

- nossa que demora tava fazendo oque lá em baixo?(Luan fala olhando pra mim e pro Cris)

- terminando os doces que ninguém teve coragem de ir ajudar (eu falo empurrando o Pablo da minha cama e deitando nela)

- aí meu nariz Sn vc n tem dó de mim não ???(Pablo fala com a mão no nariz)

- tenho não more

Depois disso todo mundo começou a ver o filme e todo mundo dormiu do faltou eu ,eu não consigo dormir quando eu tô vendo filme com outras pessoas 😅

Bom mas ainda é 23:24 tá cedo então amei a ideia de fazer uma brincadeira.....

Eu peguei a pimenta mais picante para quem tá com a boca aberta e um copo de água

Eu peguei a pimenta e coloquei 2 gotas na boca do Luan e do Pablo e toquei o copo de água no Cris e na Laylla

- AI SOCORI NOA AI AIAIAAIIAIAIA (os meninos que ganharam uma pimenta de graça fala tudo erado enquanto os que ganharam um mar acordaram assustados e afogados?)

- kkdkdkfkgfjfjkkkkskskkdkfkkkkkkk(eu fico morrendo de rir com a cara deles enquanto o Pablo corre até o banheiro com o Luan bebendo água da torneira)

- vc tá maluca quer me matar ??(Laylla fala olhando para mim com o cabelo todo molhado eu rio tanto da cara dela que ela e o Cris começou a rir também enquanto os coitados dos outros quase chorava)

- vc me odeia só pode(Pablo fala voltando com os olhos vermelhos)

- te odiar ela nunca foi de falar muito comigo ela que me odeia eu sabia que não era pra dar em cima da Laylla perto dela(Luan fala olhando pra mim) oque eu fiz pra vc?

- é que eu amo tanto vcs e vcs me deixaram eu sozinha 23:00 horas da noite e se o bicho papão me pega???

- KAKAKAKAAK nem o bicho papão tem coragem de vir perto de vc garota se liga (Pablo fala rindo junto com Luan)

- credo ,toma (eu falo jogando uma toalha para o Cris e para a Laylla )

Depois disso a gente brincou mais e viu mais filmes e coringou muito até que todo mundo dormiu muito desagradável mas confortável mesmo que uma perna estava em cima de mim e minha perna tava em cima de outro o braço tava em cima de outro e a cabeça de outro tava em cima da barriga do outro a Laylla me abraçando com a perna em outro e o Pablo jogado em cima de outro tava uma bagunça  mas tava muito bom isso😍

__*_*_______"________*________*__________*__________****__

Opa gente vcs sabiam que o meu animal preferido e capivara 😍?

Então gente eu dei uma de coringa eu dei um aviso pra vcs que eu ia fazer 3 capítulos grandes e posta antes do ano acabar mas eu vi que falta muito pouco então não vai estar dando não vou ver o quando vou conseguir mais vou tentar o meu máximo

Esse cap ia ficar maior mas vou postar assim mesmo 😍😍




O Amor N É Somente Futebol....(pausada)Onde histórias criam vida. Descubra agora