C- caramba (ele diz baixo resmungando enquanto ele parou na calçada do meu lado)
- oq?(eu pergunto parando e olhando pra ele)
C- esqueci o meu celular em casa...sabia q tava esquecendo algo
- ué porq vc precisa ligar pra alguém? Se você precisar pode ligar pelo meu celular(eu falo pegando o meu cll)
C- não dá, eu não sei o número da babá dos meus irmãos
- vamos na sua casa pegar então, vc não tá com a chave?
C- eu tô com a chave sim mas ..não precisa de ir não (ele fala um pouco baixo)
- não viaja eu vou sim
C- vc tem certeza?(ele diz olhando pra mim)
- claro
C- ok
Eu e ele fomos num silêncio total... desconfortável 😐 mas ok isso já ia acabar eu espero né 😅
C- pronto vamos (ele diz abrindo a porta)
- licença (eu sou educada apesar de tudo )
C- vem(ele diz subindo a escada pro quarto dele)
- caramba essa sua casa da medo sem ninguém..muito quieta (eu falo seguindo ele )
C- é mas acostuma (ele diz abrindo a porta )
Ele fica procurando o cll até acha
C- aqui ( ele fica mandando mensagem de escrita pra alguém q eu n sei quem é ,eu fico sentada na cama dele olhando pra janela)
C- pronto (ele diz sentando do meu lado da cama ) obg por vim comigo (ele diz com um pouco de vergonha)
- q isso n precisa agradecer não (eu falo ainda olhando pra janela)
Tinha ficado um silêncio eu tava cansada disso já então eu falo
- oq foi em
C- oq?(ele diz com dúvida sem entender ND)
- um silêncio desconfortável,a gente está sem papo vc nem olha pra mim (eu falo olhando pra ele)
C- vc q começou (ele diz olhando pro chão)
- então porq vc não olha pra mim ?
C- não dá ....
- porque não dá ? Me explica (eu falo me levantando e ele se levanta também)
C- desde aquele dia não dá
- q dia Cris?
C- no dia do final do treino...
- a única coisa q aconteceu lá é q vc n confia em mim(eu falo olhando pra ele)
C- oq ? Como assim
- vc finge q gosta da gente mas não confia em dizer a pessoa q vc gosta tem algum problema?(eu falo dando uma andadinha prós lados ,eu tava com raiva)
C- não não tem um problema o único problema é q vc não percebe nd (ele diz olhando pros meus olhos,parecia q ele via os meus pecados.. medo )
- percebe oq ?
C- ...nd ..
- realmente vc n confia em mim....
C- desculpa.. não sai não dá pra sair (ele diz sentando na cama novamente)
- ok(eu digo sentando do lado dele)
C- eu não consigo falar de quem eu gosto não é porq eu não confio e só porq não sai...(ele diz olhando pra baixo)
Quando eu ouvi isso eu fiquei triste...ele gosta de alguém eu já tinha escutado isso mas agr ficou pior .o meu coração até dói...
Continua seus lindos 🤠👍
;:;:;:;:;:;:;:;:;:;:;;;::;;;;::;:;;:;;:;;:;:;:;:;;;::;;;::::;;;;;;;;:;::::::::::;;;::::;;:;:;:;:
526 palavras 🤠👍
Amo vcs obg pelos 8k nem acredito niss😰 obg todo mundo q curti etc amo vcs
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor N É Somente Futebol....(pausada)
FanficEntão essa é a primeira vez q eu faço isso então n deve está tão bom (a história é toda minha eu fiz na minha mente enquanto eu ia dormir) . . . .Sn é filha de Neymar jr e Bruna Marquezine ela tem q se mudar para começar a jogar futebol no Mancheste...