Passado: Transtorno, capítulo 1.

54 5 2
                                    


Olá, leitores e leitoras!
Vim apenas da algums avisos para não ficar tudo muito bagunçado na cabeça de vocês.

A fanfic será divida em fases! Estamos na primeira chamada "Passado: Transtorno" que será uma fase curtinha!

Segunda coisa que eu queria avisar, é que pra quem chegou agora e não veio por "eu queria ser yoona" que "PASSARELA!" é uma recomeço de "eu queria ser yoona" ! E.Q.S.Y estava confusa e eu não sabia mais por onde ir com ela! Então decidi refazer do zero, exatamente tudo novo!

É isso, e boa leitura!♡

CAPITULO REVISADO


🪐


26 de junho, 2019

A exatos 6 meses que larguei a faculdade de engenharia para ir atrás do meu sonho de ser modelo. Devo admitir que não está sendo nada fácil, mas não vou desistir.

Treinei em casa, fiz dietas loucas, fiz cursos, estudei modelos famosas até o modo de como elas desfilavam e como começaram na carreira. Fiz meu portfólio e depois de 4 meses correndo atrás de uma agência, uma me contatou.

Não sei como descrever a felicidade e o orgulho que me preencheu quando li o e-mail.

" SPOTILIGHT COMPANY CANDIDATURA "

Olá Park Jimin, vimos sua apresentação e pórtifolio, decidimos te candidatar a um teste que pode te ingressar na nossa agência! Caso esteja interessado responda este e-mail afirmando que te responderemos em breve!

Atenciosamente, SpotLight Company. "

Quando li aquele e-mail, senti que tudo que passei naqueles meses valeu a pena.
Respondi o e-mail e na outra semana fui cheio de confiança fazer o teste, foi mais complicado do que esperava, mas deu tudo certo e passei! Lembro-me que minha mãe e o Taehyung, um amigo que fiz recentemente, fizeram uma festinha de comemoração para mim e foi sem dúvidas o melhor dia da minha vida!

- Jimin, seu peso está acima da média, irá ficar obeso desse jeito! - disse minha instrutora. Vamos dizer que é a pior parte dessa vida de modelo em treinamento. - Espero que volte com os exercicios e a dieta, okay? - Acenei com a cabeça e saí de cima da balança. - vamos lá, venha Wooseok!

Sabe, eu não estou tão gordo assim, 63kg não é muito, ou é?

Fui para o lado dos outros garotos da minha turma, que provavelmente estão segurando as lágrimas assim como eu.

- Vocês estão liberados, lembrem-se de que se vocês não comerem ficaram mais lindos. - Depois de ouvir aquela barbaridade dita com um sorriso largo, peguei minha garrafa e a bolsa de academia, coloquei ela em meus ombros e fui em rumo a cafeteira ao lado da agência.

Entrei naquela cafeteira que me deu acolhimento nesses meses e me sentei em uma mesa bem no cantinho.

- Puta merda. - Suspirei assim que sentei, deitei minha cabeça na mesa - Eu odeio aquela velha. - disse me referindo a minha instrutora, Sra. Yeonseo.

Aquela velha me tirava do sério e era quem mais me dava dor de cabeça, minhas noites são resumidas em quase duas horas falando mal dela pro Tete no telefone.

Sobre o Taehyung, nunca fui de ter melhor amigo ou amiga, mas depois que um aluno da faculdade de fotografia se ofereceu pra tirar as fotos do meu pórtifolio de graça, criamos uma amizade tão forte que não nos desgrudamos. Tete tem 21, já está no último semestre da faculdade, trabalha em empresas grandes e famosas, poderia muito bem ter cobrado o serviço. Ele me diz que quis fazer de graça depois da minha mãe ter falado com a mãe dele sobre como eu estava ficando maluco de tanto procurar alguém que cobrasse um valor que coubesse no bolso. Ele me procurou e bom, surgiu um laço muito forte entre a gente.

Pego meu celular que estava vibrando e adivinhem quem é o ser que está me ligando?

- Jimin, porra! - Tão delicado meu best. - faz tem que eu tô' te ligando sua mini praguinha, achei que tinha morrido!

- Desculpa, fiquei até agora na agência, e sabe como é né? A instrutora não deixa a gente pegar o celular por nada nesse mundo.

- Então beleza, onde você está?

- Tô' naquele café do lado da empresa.

- Tá bom, estou indo aí! - ham? Vindo aqui?

- Tae, espe-

Bip bip bip

Nem esperou eu terminar de falar e desligou o telefone, bem, pelo menos vou ter alguém para me ajudar nas compras do recomeço da dieta.

Depois de um tempo sentado alí quase cochilando, vejo uma figura da minha altura, de cabelos na cor vinho sentar na cadeira em frente a minha.

- Cheguei jimin, acorda! - disse o Tae estralando os dedos no meu rosto.

- Oi Tete, você demorou... - falei meio sonolento. - quer ir no mercado comigo comprar as coisas da minha dieta? - Tae fez aquela cara.

- Dieta denovo? Sua instrutora é louca? Jimin você está quase sumindo!

- Aah, você sabe que eu não tenho escolha a não ser fazer, ou meu sonho vai por água abaixo.

- Só tome cuidado para não desenvolver algum tipo de transtorno, vamos?

Mas eu Já desenvolvi um transtorno.

PASSARELA - JM + JK Onde histórias criam vida. Descubra agora