Att nova! Dessa vez veio rápido!
Playlist da fic disponível no perfil! A cada capítulo novo eu adiciono as músicas do capítulo!---------------------🪐----------------------
- Hoje eu vou me perder Tete! - disse animado, andamos em direção a entrada da balada.
Sentamos em frente ao balcão e a primeira coisa que eu pensei é "e agora o que eu faço?" Eu quase não vou para festas, então não sei exatamente o que fazer…
- Desejam algo? - o barman perguntou.
- Eu vou querer uma margarita! - tae pediu - e você Ji vai querer alguma coisa?
Eu não sei, eu realmente não sei.
Estou com medo de beber essas coisas super calóricas que engordam, estou com medo de me arrepender depois…- Ah Tae, eu… - foda-se - eu vou querer tequila! - o barman preparou as bebidas e trouxe.
- Ji, pretende ficar com alguém hoje? - perguntou enquanto bebia a marguerita.
- Não sei, você sabe que não chego em ninguém, e é tão difícil alguém chegar em mim… - falei inseguro.
- Você sabe que não é bem assim. - e é verdade, na maioria das vezes eu recuso. - Tente se soltar hoje, fazer tudo que normalmente não faria, como você disse que iria fazer, afinal, ninguém morre se esquecer as preocupações por um dia. - concordei.
- Mas mudando de assunto, e seu rolo com o seu chefe? - Taehyung tinha várias histórias para contar ao contrário de mim, ele está sempre vivendo coisas interessantes.
- Tá' uma porra, foi um dos motivos que eu vim aqui hoje com você, esquecer aquele panaca!
- O que aconteceu? - perguntei realmente confuso, ele havia ficado tão doido pelo chefe.
- Descobri que ele está saindo com outro cara e ao mesmo tempo comigo! Fiquei pensando o tempo inteiro que era just nós dois, ainda perguntei no nosso primeiro encontro, eu te falei, não foi?
- Sim. - concordei e ele continou:
- Pois, o safado descarado, começou a sair com outro cara mesmo eu deixando claro que se fosse pra sair com outras pessoas, mesmo a gente não estando namorando, não ia rolar. Ele estava escondendo de mim e eu peguei no pulo. - suspirou. - eu realmente gosto dele, não chega a ser paixão, mas doeu quando ouvi ele falando com o outro na chamada…
- Ah Tae, venha cá! - dei um abraço nele de lado. - Ele realmente foi um banana e hoje vamos esquecer tudo tá bom? Vamos curtir juntos e você vai tentar tirar ele da mente pelo menos hoje - Taehyung sorriu.
- Vamos dançar ji! - me puxou para a pista de dança e lá nos soltamos a cada gole de bebida.
Depois de beber todas eu já estava totalmente descontrolado naquela pista de dança, Tete havia desaparecido e eu só estava rodando pela pista dançando.
Sem preocupações ou qualquer coisa do tipo, irei curtir livremente, seguir o que eu falei quando cheguei aqui.
Naquela multidão suada, pessoas rebolando, se esfregando, pessoas pecando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PASSARELA - JM + JK
FanfictionJimin, um jovem sonhador, humilde e totalmente fudido da cabeça. Ele sacrifica tudo para realizar seu sonho de ser modelo, mas como uma simples noite pode mudar o rumo de sua carreira? Como um belo moreno tatuado pode mudar sua vida? O Quanto esses...