PRÓLOGO

57 6 1
                                    

Amor platonico: Uma relação afetuosa idealizada, como uma fã apaixonada pelo seu idolo e amigos em que um está apaixonado.

"se voce soubesse o quanto eu gostava de você, mas eu vejo seus olhos quando ela passa''

''Mais profundamente do que eu já senti antes com você, amor. Eu sinto que estou me apaixonando com todo meu amor''

''Você foi trancada aqui para sempre
E simplesmente não consegue dizer adeus. Seus lábios, meus lábios
Apocalipse''

....

26 de janeiro, 2019

Meu coração batia freneticamente pelo nervosismo, como vou contar a pessoa que me criou "larguei faculdade que acabei de começar para ir em busca de um sonho que mal tenho certeza que irei conseguir"?

- Mãe, preciso falar com você... - cheguei em frente a cozinha onde a senhora de 63 anos fazia o café.

- Oi mimi, o que houve meu amor? - falou colocando o café na garrafa térmica.

- É melhor a senhora sentar, sabe? - eu não parava de tremer. E se ela me repudiar por largar a faculdade para ir atrás de uma suposta carreira de modelo? Eu não sei como viveria com isso...

- Park Jimin, não me diz que você bateu em outro idoso rico na rua por fazer comentários homofóbicos sobre você! Jimin, a gente é pobre eu já te falei meu filho! - ela falava já olhando pra mim, indo se sentar nervosa de ser realmente o que ela tinha dito.

- Não! Calma, não foi isso dessa vez! - ela arqueou as sobrancelhas.

- Então, o que é? - me sentei e respirei fundo para contar - Jimin, estou ficando preocupada filh -

- Eu larguei a faculdade. - falei de uma vez e vejo sua fase supresa. - desculpa mãe por te decepcionar, eu descobri que gosto de outra coisa! Eu não suportaria viver trabalhando com algo que não amo, mas também não irei suportar ver a senhora triste e desapontada!

Minha mãe Sunhyee, nunca me cobrou, nunca me bateu, nunca me fez sentir um nada, não sei o porquê de sempre ficar nervoso.

- Ah mimi, você sabe que independente de suas escolhas, eu vou sempre te apoiar! Só fiquei surpresa tá? Não precisava ter ficado assim tão nervoso. - ela saiu da poltrona em que estava sentada e veio para o sofázinho para me abraçar.

Seu abraço é tão quente e seguro, gostaria de ficar nele para sempre.

- Obrigado mãe... - abracei ela de volta.

- mas e agora? O que você vai fazer? - ela saiu do abraço e me perguntou com um sorriso no rosto.

- Eu quero ser modelo! - quando falo ela levanta e mini pulinhos de animação e isso me fez sorrir.

- Filho que incrível! Vai da tudo certo, tá bom? Vamos atrás disso juntos!

[Algumas horas depois]

"E agora? O que eu faço?"

Me questionei quando entrei no meu quarto, logo após daquela conversa com a mamãe, okay, eu tenho um sonho de ser modelo, mas por onde eu começo?

- Vamos lá descobrir... - sentei na cadeira em frente a minha mesinha e comecei a pesquisar como um louco na Internet infos para alcançar meu sonho.

Talvez seja um pouco tarde para começar ir atrás disso, principalmente por conta da minha idade, mas, irei cuidar absurdamente da minha aparência, se possível passarei até fome por semanas para alcançar meu sonho.

PASSARELA - JM + JK Onde histórias criam vida. Descubra agora