Capítulo Único

386 37 11
                                    

História escrita para semana da Chichi 2022 no Twitter

Arte da capa pertence a conta do Twitter: Roku_0141

--------------------------

– Por Kami, Chichi, seu cheiro está me matando! – Goku murmurou contra o pescoço da esposa enquanto os dedos habilidosos tratavam de se movimentar dentro da calcinha e por baixo do vestido que ela usava.

Chichi soltou um gemido baixo, abafado pelos dentes que mordiscavam o próprio lábio.

Ela abriu os olhos deu uma conferida rápida à sua volta. Eles estavam na mesa mais afastada do restaurante, no local menos iluminado possível, mas ainda assim, havia pessoas por perto, nas demais mesas e eles poderiam ser descobertos a qualquer momento.

Mas como ela poderia resistir ao seu delicioso esposo saiyajin? Ainda mais depois de todos aqueles sete anos longe!

Por sorte a toalha da mesa era grande o suficiente para cobrir sua cintura de modo que não era possível notar a mão de Goku por debaixo da mesa e da saia do vestido dela, porém, conforme ele continuava a tocando, cada vez mais ela sentia dificuldades em manter-se silenciosa. Goku sabia bem como agradá-la, sabia seus pontos fracos e parecia fazer questão de usar isso contra ela naqueles momentos.

Os dedos de Goku estavam completamente melados pelos sucos de Chichi e o cheiro delicioso que ela exalava era demais para seus sentidos. Ele queria prová-la, ele precisava prová-la!

Ele lambeu o pescoço dela e foi subindo até a orelha, a qual mordiscou fazendo com que o brinco de pérola que ela usava se desprendesse em sua língua. Ele sorriu olhando para ela com a joia entre os dentes e Chichi apenas balançou a cabeça.

– Gookuuu... – Ela gemeu e aquilo fez o membro do saiyajin apertar mais dentro da calça.

Ele tirou o brinco da boca com a outra mão e com um sorriso divertido, porém dissimulado, o jogou no chão dizendo:

– Oops!

Chichi arregalou os olhos e só pôde ver o seu saiyajin se agachando para debaixo da mesa. Enquanto a comida deles de verdade não chegava, ele aproveitaria para degustar outra coisa...

– Goku!!! O que você está fazendo-aaaaah.... – Ela tentou puxá-lo pelos cabelos, mas os dedos habilidosos dele não deixavam margem para que ela argumentasse muito. – Assim as pessoas vão hmmmm ver...

Goku era aventureiro e, sabendo que ninguém estava prestando atenção neles e que ninguém perceberia o que estavam fazendo, ele não conseguia resistir à sua bela esposa.

– Não se preocupe, Chi, ninguém vai perceber! – Ele disse com a voz abafada por baixo da toalha da mesa e entre as pernas grossas da esposa.

– Gok-aaaaaahhh! – Chichi precisou morder forte o lábio outra vez para suprimir o som do seu gemido quanto a língua do seu guerreiro saiyajin atingiu seu ponto mais sensível.

Goku lambeu-a com vontade e volúpia. Lamber o mel da sua esposa era sempre delicioso e para o guerreiro não importava o lugar ou o horário, quando queria, nada era capaz de impedi-lo. Bom, nada com exceção da própria esposa, é claro, mas Chichi dificilmente negava suas maluquices e aventuras, sempre embarcava com ele nessas ideias loucas. Mas ele também sabia apertar os botões certos para fazer aquilo acontecer, sabia muito bem provocar a esposa a ponto de deixá-la sem palavras.

E como ficaram sem fazer sexo por longos sete anos... Aquilo era mais fácil ainda.

Chichi suspirou forte, podia sentir que estava perto, muito perto, ela fechou os olhos por um instante, apenas para arregalá-los de repente assim que escutou:

Como um Casal de CoelhosOnde histórias criam vida. Descubra agora