𝐭𝐰𝐞𝐧𝐭𝐲

2.6K 363 277
                                    

MAITE MARTINELLI

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

MAITE MARTINELLI

(avisinho antes da leitura ;-). eu sei que ficar pedindo isso é chato, mas os comentários de MY GOAL estão caindo muito então queria pedir para vocês interagirem bastante senão vcs vão ter uma autora triste, bjos)

Já tinha anoitecido em Doha, todos os jogadores já tinham ido para seus quartos descansar seus corpos e mentes para o jogo decisivo de amanhã. Todos menos Richarlison, Neymar, Gabriel e Lucas Paquetá.

Estávamos reunidos no quarto de Neymar, que era o maior dentre os dos 26 convocados, privilégios de ser o camisa 10 da seleção brasileira. Enquanto Lucas e Gabriel estavam concentrados em um jogo de vídeo game bastante sangrento e violento na televisão, eu estava focada em descolorir o cabelo dos dois jogadores a minha frente.

— O que deu na minha cabeça de me comprometer em descolorir o cabelo de vocês? — digo enquanto misturo o pó descolorante a água oxigenada. — Eu nem sei como faz isso daqui!

— É só misturar esses trequinhos e passar no cabelo! — Richarlison aponta para a mistura em minhas mãos. — Acho que 'pra isso você não precisa de manual não.

— E se ficar amarelado? Vocês vão de cosplay de canarinho pistola. — digo e escuto a risada dos dois. — Não vou me comprometer disso ficar feio. Vocês morrem de ganhar dinheiro, dava para ter contratado um profissional de verdade.

— E perder a oportunidade de te ver hiper estressada? Não obrigado. — Neymar diz e eu o encaro feio. — O que foi? É engraçado, você fica parecendo aquele personagem vermelho do divertidamente.

Assim que Neymar fecha a boca os jogadores caem na risada, incluindo meu irmão e Lucas que estavam no outro lado do quarto. Cruzo os braços e fico esperando que todos parem de rir da minha pessoa para que eu possa me defender.

— Minha barriga tá doendo!

Richarlison diz abraçando sua barriga, ainda sentado na poltrona.

— Também não vou mais descolorir o cabelo de ninguém não! — coloco o pote em cima da cômoda com força, emitindo um grande barulho. — Vou para o meu quarto tomar um banho e dormir, e quem sabe, amanhã, até torcer para os argentinos.

— Ih, tá me tirando é Martinellizinha. — Neymar diz de braços cruzados. — Quer ser expulsa do Brasil, fala logo!

— Primeiro, só eu que posso chamar ela de Martinellizinha. Esse apelido é único e exclusivamente de minha posse. — Richarlison diz seriamente ao camisa 10. — E em segundo lugar, deixa de drama minha rainha! Você não parece aquele bicho vermelho, você é uma princesa da Disney!

𝐌𝐘 𝐆𝐎𝐀𝐋 彡 RicharlisonOnde histórias criam vida. Descubra agora