Asta está limpando a biblioteca, lavando roupa, cuidando dos animais (Fera), até que Yami aparece pra uma missão, e chama Magna pra ir junto .
Yami e Magna vão saindo da Base e alegando que vão pra uma missão, mas vão pro bar, jogar um jogo de azar onde perdem tudo, até as roupas ...
Eles voltam pra base e Noelle e Asta tem uma vista meio " privilegiada", Magna e Yami estão totalmente pelados, por apostarem tudo até suas roupas .
* Nossa que Sexy ! * - Pensa Noelle e Asta
Eles se vestem e dão a primeira missão pra Noelle e Asta. Eles tiveram que ir pra vila do homem que ganhou do Yami e Magna ,no poker, eles terão que lutar contra javalis que estão perturbando o vilarejo Sosshi.
Ouvindo a desculpa, os novos membros tentam escapar, mas cumprem imediatamente devido à ameaça de Yami. Noelle começa a discutir sobre a circunstância, mas depois revela que ela está apenas preocupada se ela só irá causar mais danos com sua falta de controle mágico.
Magna imediatamente a apazigua dizendo que ele irá como supervisor. Ele então explica que eles têm que viajar por uma vassoura, devido à incapacidade de Finral Roulacase de se teletransportar para um lugar desconhecido para ele. No entanto, para seu espanto, Asta e Noelle não podem andar de vassoura, o que deixa Magna sem escolha, mas levando-os junto com sua vassoura, o Crazy Cyclone.

No começo, Magna tem um problema em decolar devido ao grande peso dos passageiros, mas consegue voar no final. Infelizmente, não é um vôo muito bom com Noelle segurando Magna com muita força, enquanto Asta está ignorando sua própria segurança, pois ele está impressionado com a experiência. No final, Magna se esgota ao chegar em Sosshi.
Um javali aparece e começa a perseguir Asta .
- Você não vai fazer nada não ? - Noelle pergunta
- Meus poderes esgotaram, e ele é duro na queda, se está achando ruim, vai lá e salve ele - fala Magna
- Chuif! Snif! - Suspira Noelle, ela se aproxima de Asta e tenta usar suas esfera de água no javali mas no lugar de acerta o javali, ela acerta Asta .
- Ahhh! Essa doeu.... Porquê? Ahhhhh... Agora te peguei ! Arrhh - fala Asta depois de ser acertado por Noelle, depois acertado por um javali, ele aproveita e tenta revidar o atque do javali.
Assim eles derrotam outros javalis e conseguem comida fresca... Durante a viagem Magna conta a sua história com o homem que ganhou a aposta, do Magna e do Yami .
Assim conseguem chegar no vilarejo e se deparam com uma neblina mágica .
- Que clima tosco, esse aí! - fala Asta
- O Idiota, isso é magia ! - fala Noelle
- Uma Bruma mágica? - fala Asta
- Sim, depois que entramos, vamos perder o senso de direção, e ficaremos perdidos- fala Noelle
- Essa magia é muito poderosa, por cobrir um vilarejo interior.... O que deve está acontecendo? Asta quero que você corte a bruma ! - fala Magna
-Sim,Senhor ! Pode deixar ..... Mas isso é meio burrice, cortar uma bruma com espada ?- fala Asta
- Quem é burro é você ... Como a bruma é mágica, você vai poder cortar ela com sua espada .- fala Magna- Cortar ! Cortar ! Cortar ! - grita Asta
- Você ainda se lembra do caminho ? - pergunta Noelle.
- Sim, ainda me lembro um pouco ! - fala Magna pra Noelle
- Cortar ! Ahhh - grita Asta, assim Asta cortando a bruma, Magna e Noelle sente uma magia forte se aproximando.
- Você sentiu isso ?- pergunta Magna
- Sim,cuidado Asta ! - fala Noelle
- Já vamos chega r na praça! - fala Magna- Ahhhh ! - fala Asta, abrindo o caminho e vendo todos os habitantes sentados e chorando com medo, e atrás uns homens que vestem de azul, em cima dos habitantes, pedaços de gelos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor De Clover - Romance Gay
Fiksi PenggemarAsta é bissexual, e por um acidente ele descobre isso, com sua jornada pra ser o Rei Mago, ele fica confuso com seu sentimento por Yuno. Yuno é gay, sempre soube que queria o Asta como Esposa, ele tinha ciúmes das cenas que o Asta atormentava a Ir...